Pular para o conteúdo
Cotidiano

A dez dias do Carnaval, prefeituras preparam estruturas e programação de festas

Em Campo Grande haverá matinê e concurso de fantasia na Cidade do Natal, além de blocos de rua na Esplanada Ferroviária e desfile das escolas de samba
Priscilla Peres -
Desfile das escolas de samba (Foto: Prefeitura Corumbá)

A dez dias do Carnaval, prefeituras começam a organizar a estrutura e programação das festividades. As estruturas para receber blocos e desfiles devem começar a ser montadas no próximo final de semana.

Em haverá matinê e concurso de fantasia na Cidade do Natal, além de blocos de rua na Esplanada Ferroviária e desfile das escolas de samba na região da Praça do Papa. Porém, a prefeitura não forneceu informações sobre a montagem das estruturas e nem da necessidade de interdição de ruas.

Em a começa no dia 10 de fevereiro e se estende até o dia 22, com blocos e desfiles. A estrutura começa a ser montada neste final de semana e até o dia 18 de fevereiro, deve estar totalmente pronta para o desfile dos Blocos Oficiais.

A única via que fica totalmente fechada nos dias de festa é a avenida General Rondon. Quando a estrutura está sendo montada, algumas outras ruas ficam parcialmente fechadas em alguns trechos, como a Frei e a 15 de Novembro e a Sete de setembro.

A expectativa da prefeitura de Corumbá é receber cerca de 20 mil pessoas na cidade entre os dias 16 e 22 de fevereiro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Osasco faz 2 a 0 e fica a um passo do título da Supercopa Feminina em Campo Grande

maria em cg supercopa

‘Traz visibilidade para a cidade’: Maria em CG comenta experiência incrível na Supercopa de Vôlei

Bataguassu vence jogo e garante acesso à Série A de 2026

Arquibancada da supercopa

Fã desde a Geração de Prata, torcedora vibra com Supercopa e quer mais vôlei em MS: ‘esporte apaixonante’

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanadizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Corinthians perde chances, mas vence o Galo com golaço e vê Z4 mais longe

Últimas Notícias

Esportes

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

O Cruzeiro venceu o Fortaleza por 1 a 0, neste sábado (18), no Mineirão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol solitário da partida foi marcado por Christian ainda no primeiro tempo, resultado que mantém a equipe mineira na perseguição a Palmeiras e Flamengo, que se enfrentam neste domingo (19), no Maracanã. O jogo … Continued

Esportes

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanadizão

Time dominou os três sets e garantiu o título inédito em seu currículo

Esportes

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Yeltsin destacou a energia do público campo-grandense

MidiaMAIS

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

William Precinato, o Homem-Aranha da Shopee, levou dois acompanhantes para assistirem à final feminina da Supercopa