Pular para o conteúdo
Le Blog Maria Antonia

Mc Donald’s abre restaurante carbono zero no Reino Unido

A rede de fast food McDonald’s abriu, nesta sexta-feira (10), seu primeiro restaurante carbono net zero no Reino Unido. A unidade de Market Drayton tem energia gerada por painéis solares e turbinas eólicas, e usa material reciclado da pista do drive-thru até a decoração e sinalização interna da loja. Segundo a empresa, a unidade foi … Continued
Arquivo -

A rede de fast food McDonald’s abriu, nesta sexta-feira (10), seu primeiro restaurante carbono net zero no . A unidade de Market Drayton tem energia gerada por painéis solares e turbinas eólicas, e usa material reciclado da pista do até a decoração e sinalização interna da loja.

Segundo a empresa, a unidade foi planejada para ter zero emissões tanto na construção quanto na sua operação diária e deve servir como modelo para os novos prédios da corporação no país a partir de 2022.

O projeto faz parte das iniciativas da rede para reduzir seu impacto ambiental e atingir zero emissões em todo o Reino Unido até 2040.

Foto: Divulgação

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras sofre com erros individuais, Pedro se destaca e Flamengo vence ‘final’ do Brasileirão

Em uma das partidas mais aguardadas da temporada, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo, por 3 a 2, neste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mundo

Rodrigo Paz é eleito presidente da Bolívia e defende pacificação interna

Paz defendeu a necessidade de pacificação interna após um dos pleitos mais polarizados dos últimos anos no país

Esportes

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Em entrevista ao Jornal Midiamax, ele destacou a dificuldade de se manter uma equipe no topo por tantos anos

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria