Pular para o conteúdo
Le Blog Maria Antonia

Prêmio Multishow homenageia Anitta e consagra Liniker com 3 troféus

A 31ª edição do Prêmio Multishow aconteceu nesta terça-feira (03) no Rio de Janeiro. O evento foi prestigiado por grandes nomes da música nacional, como Liniker, Ivete Sangalo, Gloria Groove, Lauana Prado, MC Cabelinho, MC Hariel, e ainda por novos nomes da cena, como os celebrados Jota.pê, Zaynara, Melly, Os Garotin e Ebony. Anitta, no … Continued
Maria Antonia -

A 31ª edição do Prêmio Multishow aconteceu nesta terça-feira (03) no . O evento foi prestigiado por grandes nomes da música nacional, como Liniker, Ivete Sangalo, Gloria Groove, Lauana Prado, MC Cabelinho, MC Hariel, e ainda por novos nomes da cena, como os celebrados Jota.pê, Zaynara, Melly, Os Garotin e Ebony.

, no entanto, foi um dos maiores destaques da premiação. Além de apresentar um medley com seus sucessos, incluindo “Savage ”, “” e “Menina Má”, ela levou para casa três prêmios: “Melhor Clipe” por “Mil Veces”, “Melhor Funk” por “Joga Pra Lua”, uma colaboração da artista com Pedro Sampaio e DENNIS, e o “Troféu Vanguarda”, novidade no Prêmio Multishow.

Anitta foi escolhida como a primeira a receber o Troféu Vanguarda, nova honraria do Prêmio Multishow, que celebrou a carreira e os tantos feitos da cantora ao longo dos últimos 12 anos. A cantora, que estava acompanhada da mãe e do irmão Renan, em seu discurso, ventilou a possibilidade de diminuir o ritmo de trabalhar ou até mesmo fazer uma pausa nos próximos anos.

O outro destaque da premiação foi a cantora Liniker, que recebeu três troféus como a melhor Artista do Ano e dois com Caju — MBP e Álbum do Ano.

Fotos : Reprodução/

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
dolar

Dólar volta a cair e fecha abaixo de R$ 5,45 com Fed no radar

vereadores

Vereador vê colega fazer ‘gesto ofensivo’ na Câmara, mas vereadora rebate e alega condição médica

Mulher abre vaquinha para realizar cirurgia renal urgente: ‘estou piorando a cada dia’

Batida da polícia na Feirona termina com bebidas artesanais apreendidas em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Programe-se: Agetran anuncia interdições para o final de semana em Campo Grande

Últimas Notícias

Brasil

Veja regras para ser instrutor de CNH sem vínculo com autoescola

A categoria está prevista nas mudanças para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação

Esportes

Equipe do Osasco São Cristóvão já está em Campo Grande para disputa da Supercopa de Vôlei

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão Saúde se enfrentam se enfrentam neste sábado (18)

Brasil

STF retoma julgamento sobre benefícios fiscais para agrotóxicos

Os ministros julgam duas ações que foram protocoladas pelo PV e pelo PSO

Emprego e Concurso

 2ª Vara de Caarapó seleciona assistente de gabinete

Os interessados devem encaminhar currículo atualizado