A cinebiografia de Michael Jackson ainda nem chegou às telas, mas já enfrenta controvérsias. Paris Jackson, filha do Rei do Pop, usou as redes sociais para deixar claro que não apoia a produção e criticou declarações recentes de Colman Domingo, ator que dará vida a Joe Jackson, pai de Michael, no longa.
Em entrevista à revista People, Domingo afirmou que Paris e Prince, outro filho do cantor, estariam “super apoiando a produção”. A resposta, porém, veio rápida e direta. “Não diga às pessoas que fui ‘útil’ no set de um filme que tive zero por cento de envolvimento, isso é tão estranho”, escreveu Paris.
Ela explicou que chegou a ler um dos primeiros rascunhos do roteiro e apontou incoerências, mas como suas observações não foram levadas em consideração, decidiu se afastar completamente do projeto. “Não faço parte desse circo”, disparou.
Paris ainda criticou a narrativa da cinebiografia, chamando-a de “terra de fantasia”. “Não é real. Mas é vendido a vocês como se fosse verídico. A narrativa está sendo controlada e há muitas imprecisões e muitas mentiras completas”, destacou. Para encerrar, foi categórica: “Vão lá, aproveitem. Façam o que quiserem. Só me deixem fora disso.”
