Antes mesmo de a bola rolar no Maracanã, quem deu o pontapé inicial na festa foi Ivete Sangalo. A cantora levantou os torcedores com uma apresentação especial que começou ao som de “Festa”, hit que ficou eternizado como trilha Sonora da conquista do pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira em 2002.

O momento mais emocionante do show aconteceu quando um grupo de pentacampeões subiu ao palco para celebrar ao lado da artista. Liderados por Ronaldinho Gaúcho, os ex-jogadores Denilson, Edílson, Belletti e Júnior participaram da apresentação, tocando instrumentos e transformando o estádio em uma verdadeira celebração da história do futebol brasileiro.
Em clima de nostalgia e festa, o Maracanã reviveu memórias marcantes da conquista do quinto título mundial antes de acompanhar a despedida da Seleção Brasileira rumo à Copa do Mundo.
Dentro de campo, a equipe comandada pelo Brasil correspondeu ao entusiasmo das arquibancadas e goleou o Panamá por 6 a 2 em amistoso preparatório. A partida serviu como último compromisso da Seleção antes da viagem para o Mundial.

Fotos : Reprodução/ Rede Social










