Pular para o conteúdo
Brasil

Morre bebê de oito meses atropelado na praia de Copacabana

Morreu na Unidade de Pronto Atendimento
Arquivo -

Morreu na Unidade de Pronto Atendimento

Uma bebê de oito meses, que era uma das vítimas do atropelamento em massa na praia de , na noite desta quinta-feira (18), não resistiu aos ferimento e morreu na Unidade de Pronto Atendimento da localidade. 
O corpo da menina, identificada apenas como Maria, segundo testemunhas, será encaminhado para autópsia no Instituto médico legal.Morre bebê de oito meses atropelado na praia de Copacabana

Maria é a primeira vítima fatal do acidente. Por volta de 20h15, um carro invadiu o calçadão e a praia de Copacabana, no , e atingiu várias pessoas que estavam na região. De acordo com informações da Polícia Militar, pelo menos, 20 indivíduos ficaram feridos e precisaram de ajuda médica, entre eles quatro crianças.

O responsável pelo atropelamento fugiu depois do acidente. No entanto, momentos depois, ele foi encontrado e levado para a 12ª Delegacia de Polícia. Na DP, Antonio de Almeida Anaquim, 41 anos, disse que teve um ataque epilético e perdeu a direção do carro.O responsável pelo atropelamento fugiu depois do acidente. No entanto, momentos depois, ele foi encontrado e levado para a 12ª Delegacia de Polícia. Na DP, Antonio de Almeida Anaquim, 41 anos, disse que teve um ataque epilético e perdeu a direção do carro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Câmara vota amanhã urgência de PL sobre cobrança por bagagem de mão

Criança é picada por escorpião dentro de escola em MS

Guilherme Boulos assumirá Secretaria-Geral da Presidência

Guia Definitivo: Como Se Tornar um Piloto de Avião

Notícias mais lidas agora

Turn Off: Justiça vai ouvir 79 testemunhas em ação por desvio de R$ 8 milhões da Apae

bonito

Justiça nega liberdade a ex-secretário e empreiteiro presos por corrupção de desvios de R$ 4 milhões 

Brasileiro foi executado com 16 tiros em estacionamento de shopping na fronteira de MS

Câmara faz novo sorteio para relator de processos contra deputados por motim no Plenário

Últimas Notícias

Brasil

Para relator, congresso deve rever as regras de prisão após condenação em 2ª instância

Criticou a proposta do governo federal de centralizar o combate às organizações criminosas

Cotidiano

Distrito de Anhanduí recebe programa ‘Todos em Ação’

Mutirão tem todas secretarias municipais e parceiros da iniciativa privad

Esportes

Santos perde do Vitoria e se complica na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

Santos viaja para enfrentar o Botafogo

Cotidiano

VÍDEO: extenso incêndio se expande rapidamente em terreno da Base

Corpo de Bombeiros foi acionado e, ainda não se sabe as causas