Pular para o conteúdo
Brasil

PM fura blitz da Lei Seca e mata uma pessoa atropelada

Policial Militar do Rio de Janeiro foi preso na noite desta sexta-feira (6), após furar blitz da Lei Seca, atropelar e matar uma pessoa. O militar foi identificado como Carlos Eduardo Guimaraes. Teixeira atingiu duas pessoas que estavam em uma motocicleta e uma delas morreu ainda no local. A outra, segundo o G1, foi levada […]
Arquivo -

Policial Militar do foi preso na noite desta sexta-feira (6), após furar da , atropelar e matar uma pessoa. O militar foi identificado como Carlos Eduardo Guimaraes.

Teixeira atingiu duas pessoas que estavam em uma motocicleta e uma delas morreu ainda no local. A outra, segundo o G1, foi levada para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Ainda segundo o G1, o PM foi preso em Mesquita. A Corregedoria da Corporação foi acionada e a investigação ficará a cargo da DBFH (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense).

Em outro caso, um agente da Lei Seca teve uma das penas amputadas após ser atropelado uma picape que teria furado outra Blitz na Autoestrada Lagoa-Barra, sentido Barra da Tijuca, segundo o G1.

O veículo teria capotado e atingido outro. Condutor e agente de trânsito foram levados ao Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sesau convoca 120 médicos para reforçar atendimento em unidades de saúde

Vazamento de gás provoca incêndio em residência e idoso sofre queimaduras em Campo Grande

63% já usaram IA no Brasil e 51% creem que decisões são melhores que de humanos, diz pesquisa

Trump: China pode pagar tarifa de 155% sem acordo, mas expectativa é de entendimento com Xi

Notícias mais lidas agora

Ministério Público: 98% dos membros recebem acima do teto constitucional, aponta levantamento

Homem é executado a tiros em estacionamento de shopping na fronteira com Ponta Porã

Curandeiro de Bela Vista fotografado por Roberto Higa recebeu carta da família Kennedy

mae de eliza samudio perfil bruninho

Mãe de Eliza Samúdio faz apelo sobre fake de Bruninho: ‘peço aos amigos’

Últimas Notícias

Transparência

Prefeitura de Sonora corrige erro e valor de ata de R$ 106 milhões é reduzido

Executivo aderiu uma parte que soma R$ 2,2 milhões da ata do CIM-Jequitinhonha

Mundo

Colômbia convoca embaixador nos EUA para consultas diante de tensão entre Petro e Trump

Presidente da Colômbia afirmou que Trump foi grosseiro com o país nas últimas publicações em redes sociais sobre a Colômbia

Polícia

Identificado homem executado no estacionamento de shopping em Pedro Juan Caballero

Vítima fatal é o brasileiro Jonathan Medeiros da Fonseca, brasileiro de 31 anos. Motorista do carro também foi atingido, mas conseguiu fugir

Mundo

Trump assina acordo comercial com a Austrália para trabalhar em conjunto em minérios críticos

Trump afirmou que deve manter a porcentagem das tarifas contra o país