Pular para o conteúdo
Brasil

Grupo criminosos assalta agência bancária e usa servidores como reféns

Os autores ainda queimaram diversos veículos para atrasar a polícia
Arquivo -

Um grupo criminoso assaltou uma agência bancária do , em Abaré (BA), na noite desta terça-feira (6). Moradores da região descreveram a ação como rápida e violenta.

No momento não há registro de mortos ou feridos. Os criminosos chegaram a usar servidores municipais como reféns, atearam fogo em veículo e realizaram vários disparos para assustar a população.

Os servidores feitos reféns atuavam em barreira sanitária implementada na cidade. Após a ação criminosa, eles foram liberados e passam bem.

Ainda de acordo com os moradores, os criminosos andaram por algumas ruas da cidade, para manter a população dentro das casas. Vários tiros e explosões foram ouvidos.

Após a tentativa de assalto, várias cédulas de dinheiro foram encontradas no entorno da agência bancária. Não foi informado a quantidade de dinheiro roubado.

*Com informações do G1

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Disputa masculina da Supercopa 2025 reúne veteranos no vôlei no Guanandizão

Supercopa: fotógrafo oficial da CBV registra em imagens a história do vôlei nacional

No último dia da Supercopa de Vôlei, público começa a lotar arquibancada do Guanandizão

santa casa hospitais

Jornalista atingida por motorista bêbada no trânsito recebe alta médica

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Prepare o casaco: MS vai ter mínima de 14 °C nesta segunda-feira

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

Motorista tenta fugir após causar colisão, mas acaba preso ao bater em muro de residência

Últimas Notícias

Esportes

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Time cruzeirense dominou partida com parciais de 25 a 19, 25 a 20 e 25 a 17, conquistando o sétimo título de Supercopa de sua história

Esportes

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Em quadra, Sada Cruzeiro venceu o Itambé Minas por três sets a zero e ficou com título pela sétima vez em sua história

Esportes

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Apesar do Itambé Minas começar set na liderança, segundo set terminou em 25 a 20 na final realizada no Ginásio Guanandizão em Campo Grande

Esportes

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Final da Supercopa de Vôlei 2025 é realizada no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande