Pular para o conteúdo
Brasil

Depois do Itaú, usuários relatam instabilidade no aplicativo do Nubank

Nubank afirmou que parte da base de clientes encontrou oscilações em alguns serviços e que as operações estão sendo normalizadas
Arquivo -
Ilustrativa aplicativo Nubank
Ilustrativa aplicativo Nubank

Depois do banco Itaú apresentar instabilidade no aplicativo nesta semana, chegou a vez do Nubank. Segundo relatos de alguns usuários, o aplicativo começou a apresentar instabilidade na manhã desta sexta-feira (4).

Ações comuns como acesso à área que disponibiliza a visualização do saldo, fazer PIX ou uma transferência, não estavam sendo concluídas no aplicativo. Outros usuários relataram que todas as funções do aplicativo ”sumiram”. Aparentemente, a única ferramenta que ainda está disponível é a do cartão de crédito.

Procurado pelo G1, o Nubank afirmou que parte da base de clientes encontrou oscilações em alguns serviços e que as operações estão sendo normalizadas.

“Parte da nossa base de clientes encontrou oscilações em alguns serviços na manhã de hoje (04/03). Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual”, afirma o banco em comunicado.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Trump diz que tarifas salvam pecuaristas dos EUA e cita taxa em vigor ao Brasil como exemplo

Justiça Federal condena internauta por injúria racial contra ex-ministro Silvio Almeida

terenos

Prefeitura de Terenos mantém suspensão de R$ 9,6 milhões em contratos investigados

Mandado de busca e apreensão é cumprido em loja de importados no Centro de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Em três anos, Consórcio Guaicurus embolsou R$ 40,7 milhões de isenção de ISS

‘Estamos em negociação’, diz diretor do Consórcio Guaicurus após 2 horas de reunião na Prefeitura

Pai espera por Justiça do CRM-MS por erro que deixou Juninho em estado neurovegetativo

Polícia captura um dos suspeitos após roubo e perseguição ‘de cinema’ em Campo Grande

Últimas Notícias

Transparência

Juiz vê chance de acordo e marca nova audiência para resolver fedor da JBS

Dessa vez, a tentativa de conciliação será com o Ministério Público, em novembro

Cotidiano

Obras de ampliação seguem na BR-163 nesta quarta-feira; confira trechos de desvio

Equipes da Motiva Pantanal seguem distribuídas em diferentes pontos da rodovia que atuam em sistemas de desvio e pare-e-siga

Brasil

Motta anuncia que votará criação da bancada cristã, união das frentes evangélica e católica

Autores do projeto usaram dados do IBGE para reconhecer comunidade cristã do Brasil

Polícia

Homem de 46 anos é preso em flagrante em Miranda suspeito de estupro durante madrugada

Equipes da Polícia Civil e Militar iniciaram as buscas logo após o registro da ocorrência. Imagens de câmeras de segurança mostraram o suspeito caminhando pelos trilhos próximos à casa da vítima