Pular para o conteúdo
Brasil

Idosa cai de janela de apartamento no litoral de SP; filho bombeiro militar é preso

A identidade do filho não foi revelada
Agência Estado -

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante por tentativa de contra a própria mãe na noite de segunda-feira, 4, em Santos, no litoral paulista. A identidade dele não foi revelada, desta forma a defesa não foi localizada.

Conforme a Secretaria da do Estado de , policiais militares foram acionados após uma de 76 anos cair da janela de seu apartamento. Ela permanece internada e não há informações sobre o seu estado de saúde.

Conforme a investigação, a ocorrência foi registrada na Rua Jurubatuba. Testemunhas relataram que a vítima e seu filho discutiram antes do ocorrido. Após a queda, ele fez menção de deixar o prédio, mas foi impedido por outros moradores.

“O homem, que é bombeiro militar, foi preso e encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes”, afirma a SSP. Já a idosa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e permanece internada. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Central de Polícia Judiciária de Santos (CPJ).

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Sem ônibus, a cidade para’: população cobra fim do Consórcio Guaicurus após paralisação em Campo Grande

Motorista de aplicativo é flagrado com um quilo de pasta base de cocaína em Dourados

onibus consórcio guaicurus prefeitura projeto

Consórcio Guaicurus deixou de pagar quase R$ 7 milhões em ISS em 2025

Lula chega à Indonésia para giro asiático e reunião com Trump

Notícias mais lidas agora

Onibus

Sindicato anuncia nova paralisação dos ônibus em Campo Grande para pressionar pagamento do vale

Agetran tenta barrar petição contra Consórcio alegando que ação tem tirado o ‘conforto dos usuários’

onibus consórcio guaicurus prefeitura projeto

Consórcio Guaicurus deixou de pagar quase R$ 7 milhões em ISS em 2025

‘Consórcio Guaicurus quer pressionar e usa população como massa de manobra’, diz Beto Avelar

Últimas Notícias

MidiaMAIS

O que é padel? Saiba tudo sobre a nova modinha que já virou febre em Campo Grande

Esporte é praticado entre duas duplas, em quadra fechada

Famosos

Tema de ‘mêsversário’ do filho de Thiaguinho causa polêmica: ‘Inapropriado’

Thiaguinho e Carol Peixinho deram o que falar com o tema escolhido para celebrar o primeiro mês de vida de Bento; entenda

Política

Ainda em recuperação de cirurgia, Pedrossian Neto retorna às sessões na quinta-feira

O deputado estadual de Mato Grosso do Sul, Pedrossian Neto (PSD) ainda está afastado das atividades parlamentares depois de passar por cirurgia para retirar a tireoide. A cirurgia ocorreu na última quinta-feira (16). Ao Jornal Midiamax, o parlamentar afirmou estar se recuperando bem e retoma às sessões na próxima quinta-feira (23). Após passar por cirurgia, … Continued

Trânsito

Caminhonete atinge carro ao realizar manobra de ré no Jardim Tijuca

Colisão envolveu caminhonete Ranger e um carro Chevrolet Spin por volta das 7h30