Pular para o conteúdo
Brasil

‘O jogo acaba dia 16’, publicou ex-candidato a vereador sobre explosão no STF

Carro que explodiu na noite desta terça-feira (13) na Praça dos Três Poderes, em Brasília, está registrado em nome de Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, candidato a vereador em Rio do Sul (SC) pelo Partido Liberal (PL) em 2020. Ainda não foi confirmado que o homem que morreu devido a explosão com bomba artesanal, … Continued
Diego Alves -
Dono do carro que explodiu próximo ao STF (reprodução)

Carro que explodiu na noite desta terça-feira (13) na Praça dos Três Poderes, em , está registrado em nome de Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, candidato a vereador em Rio do Sul (SC) pelo Partido Liberal (PL) em 2020. Ainda não foi confirmado que o homem que morreu devido a com bomba artesanal, é Francisco.

Em uma das mensagens publicadas por ele, Francisco afirma que a Polícia Federal teria “72 horas para desarmar a bomba”, publicou o Metrópoles.

Em outra, ele menciona o dia 13 de novembro: “Vamos jogar??? Polícia Federal, vocês têm 72 horas para desarmar a bomba que está na casa dos comunistas de merda.”

Francisco também cita generais, políticos e a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e deixa um alerta: “Cuidado ao abrir gavetas, armários, estantes, depósito de materiais etc.” Ele ainda especifica o horário das explosões: “Início: 17h48 do dia 13/11/2024. O jogo acaba dia 16/11/2024. Boa sorte!”

O Ministério da Justiça e informou que a Polícia Federal investigará o suposto atentado. (Informações do Metrópoles)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista de aplicativo é flagrado com um quilo de pasta base de cocaína em Dourados

onibus consórcio guaicurus prefeitura projeto

Consórcio Guaicurus deixou de pagar quase R$ 7 milhões em ISS em 2025

Lula chega à Indonésia para giro asiático e reunião com Trump

‘Consórcio Guaicurus quer pressionar e usa população como massa de manobra’, diz Beto Avelar

Notícias mais lidas agora

Onibus

Sindicato anuncia nova paralisação dos ônibus em Campo Grande para pressionar pagamento do vale

Agetran tenta barrar petição contra Consórcio alegando que ação tem tirado o ‘conforto dos usuários’

onibus consórcio guaicurus prefeitura projeto

Consórcio Guaicurus deixou de pagar quase R$ 7 milhões em ISS em 2025

noivos album de casamento misterioso

Noivos de álbum de casamento misterioso aparecem e fazem revelação surpreendente

Últimas Notícias

Famosos

Tema de ‘mêsversário’ do filho de Thiaguinho causa polêmica: ‘Inapropriado’

Thiaguinho e Carol Peixinho deram o que falar com o tema escolhido para celebrar o primeiro mês de vida de Bento; entenda

Política

Ainda em recuperação de cirurgia, Pedrossian Neto retorna às sessões na quinta-feira

O deputado estadual de Mato Grosso do Sul, Pedrossian Neto (PSD) ainda está afastado das atividades parlamentares depois de passar por cirurgia para retirar a tireoide. A cirurgia ocorreu na última quinta-feira (16). Ao Jornal Midiamax, o parlamentar afirmou estar se recuperando bem e retoma às sessões na próxima quinta-feira (23). Após passar por cirurgia, … Continued

Trânsito

Caminhonete atinge carro ao realizar manobra de ré no Jardim Tijuca

Colisão envolveu caminhonete Ranger e um carro Chevrolet Spin por volta das 7h30

Cotidiano

‘Sem ônibus, a cidade para’: população cobra fim do Consórcio Guaicurus após paralisação em Campo Grande

A paralisação provocou indignação em milhares de trabalhadores de Campo Grande