Pular para o conteúdo
Brasil

SP: Mulher é achada morta no porta-malas do próprio carro

Vítima era motorista de aplicativo
Evelyn Mendes -
Reprodução: Arquivo pessoal

Uma mulher foi encontrada morta, dentro do porta-malas do próprio veículo, na madrugada desta quinta-feira,20, em Ribeirão Preto (SP). A informação foi confirmada ao portal de notícias Terra, pela Secretaria de (SSP) de .

Segundo a SSP, o corpo da mulher, identificada como Amanda de Paiva e Silva, 45, foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar durante patrulhamento na Avenida Eduardo Andréia Matarazzo, no Presidente Dutra III, por volta das 3h desta quinta.

No registro da ocorrência, os militares informaram que encontraram o carro estacionado ‘em local ermo e em atitude suspeita’ e, por isso, decidiram averiguar o veículo, que estava trancado.

Dentro do veículo, a Polícia ,Militar encontrou, ainda, um pedaço de madeira com pregos, possivelmente usado no crime.

Em contato com o filho da vítima, os PMs foram informados de que ela trabalhava como motorista de aplicativo. A última comunicação de Amanda com familiares aconteceu na noite de quarta-feira,19.

O filho afirmou, que Amanda saiu de casa alegando que se encontraria com um ex-companheiro. O rapaz, que não teve nome divulgado, foi identificado pela polícia, se apresentou na delegacia e prestou depoimento antes de ser liberado. No boletim de ocorrência ele é tratado como ‘pare’.

O caso foi regsitrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto. A Polícia Civil ainda solicitou exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e trabalha para identificar o autor do crime.

(Fonte: Redação Terra)

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ao tentar salvar irmãos, jovem é ameaçada de morte pelo padrasto em MS

Concurso para atuar na MSGás segue com inscrições abertas até novembro

Mulher é espancada e mantida em cárcere privado por marido ex-presidiário

MS tem quatro municípios no ‘top 20’ do agronegócio nacional, aponta estudo

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Pode levar garrafa d’água? Confira regras para ir à Supercopa de Vôlei e respostas para outras dúvidas

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Em alusão ao dia de combate ao câncer infantil, campanha arrecada fraldas para a AACC

Últimas Notícias

Trânsito

Subnotificada, colisão traseira soma 890 casos em MS; quem tem a culpa?

Advogado explica como o Código de Trânsito considera a ocorrência, a 3ª mais incidente no Estado

Trânsito

Programe-se: Agetran divulga ruas que serão interditadas neste domingo em Campo Grande 

Bloqueios ocorrem para a realização de atividades culturais

Política

Quem agredir ou desacatar profissionais de saúde em MS poderá pagar multa

Projeto de lei é de autoria da deputada Lia Nogueira (PSDB)

Cotidiano

Espaço kids é aposta para atrair famílias a restaurantes em Campo Grande

De olho em fatia de mercado que era 'esquecida', empresas investem alto em áreas específicas para crianças nos estabelecimentos