O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi liberado da internação hospitalar depois de apresentar melhora na função renal e no quadro de anemia. Ele foi internado no DF Star, em Brasília, na terça-feira (16). Ele saiu do hospital por volta das 13h45, no horário de Brasília.
Segundo boletim médico, Bolsonaro melhorou após hidratação e tratamento com medicação. Exames mostraram elevação da creatina, substância produzida pelo corpo e eliminada na urina. Os resultados, segundo o boletim, revelam que houve alteração da função dos rins de Bolsonaro.
Laudo aponta carcinoma em lesões, o que indica câncer de pele. O boletim desta quarta-feira (17) também fala em “presença de carcinoma de células escamosas ‘in situ‘, em duas das oito lesões removidas, com a necessidade de acompanhamento clínico e reavaliação periódica”. Ele vai manter o acompanhamento médico após a alta.
*Matéria em atualização.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
(Revisão: Dáfini Lisboa)