Os quatro homens que saíram de São Paulo para cobrar uma dívida no interior do Paraná foram encontrados mortos nesta sexta-feira (19). Eles estavam desaparecidos desde o dia 5 de agosto.
As vítimas são Robishley Hirnani De Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, e Diego Henrique Afonso, cobradores, e Alencar Gonçalves de Souza, responsável por contratá-los. Os corpos deles foram encontrados após escavações perto da Mata do Tenente, em Icaraíma (PR), com aparentes marcas de violência.
Segundo o delegado Gabriel Menezes, uma análise preliminar sugere que eles tenham sido atingidos por disparos de armas de fogo. No entanto, pelo fato dos corpos já estarem entrando em decomposição, apenas o laudo poderá confirmar a situação.
O que os homens foram fazer?
Os amigos saíram de São José do Rio Preto (SP), em agosto, para cobrar uma dívida de R$ 255 mil referente à venda de um imóvel. Porém, a Polícia Militar Ambiental encontrou o veículo utilizado por eles e foram iniciadas as investigações após os sumiços.
Dois homens, pai e filho, são procurados pela polícia, por suposta ligação com a dívida. A PCPR (Polícia Civil do Paraná) decretou a prisão temporária de Antônio Buscariollo e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, que foram ouvidos e liberados, mas fugiram após depoimento.
Até o momento, ninguém foi preso pelo crime e as investigações seguem em sigilo.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
(Revisão: Bianca Iglesias)