Pular para o conteúdo
Brasil

Influenciadora é morta a facadas por colega de trabalho dentro de restaurante da empresa

Homem alegou ter cometido o crime porque a mulher não correspondia a suas tentativas de aproximação
Agência Estado -
Taís Bruna de Castro - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Taís Bruna de Castro, de 36 anos, foi assassinada pelo auxiliar de limpeza Cláudio Elizeu, de 40 anos, no complexo comercial em que os dois trabalhavam em Jundiaí, interior de , no dia 2.

O suspeito de ter cometido o crime se entregou à polícia e foi preso em flagrante. O caso foi registrado como no plantão do 1° Distrito Policial de Jundiaí.

O crime ocorreu durante o horário de almoço na praça de alimentação do complexo comercial “Beco Fino”. Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que a Tais é surpreendida enquanto almoçava.

Conforme testemunhas, o criminoso se aproximou em silêncio e a esfaqueou. Foram mais de 20 facadas, de acordo com a perícia. O homem também invadiu um escritório e quebrou móveis, janelas e portas, de acordo com relatos de policiais.

Ainda segundo a Polícia Militar, o homem alegou ter cometido o crime porque a mulher não correspondia suas tentativas de aproximação.

Ele também estaria insatisfeito porque havia sido transferido de local de trabalho pela administração do complexo. De acordo com os investigadores, o criminoso e a vítima não tinham relacionamento.

Conhecida pela produção e divulgação de resenhas literárias e a indicação de livros nas , Taís administrava a página “Leitora Fashion”, com quase 8 mil seguidores no . Também trabalhava como agente de viagens no complexo comercial no centro da cidade.

A família agradeceu as mensagens de apoio por meio de comunicado no perfil. “Essa semana, nossa querida Tais Bruna, a dona desse perfil, nos deixou de uma forma muito triste e até mesmo inacreditável (…) Seu sorriso, sua doçura e toda alegria que ela sempre espalhou ficará eternamente em nossos corações”.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem que tentou furtar joalheria só foi encontrado após shopping abrir ao público

Inscrições para concurso da MSGás seguem abertas até 7 de novembro

kiss

Causa da morte de guitarrista fundador do Kiss é revelada

Prepare o casaco: MS vai ter mínima de 14 °C nesta segunda-feira

Notícias mais lidas agora

Sem licença, rodovia no Pantanal teria apenas autorizações de agências em MS

Final masculina da Supercopa de Vôlei vai parar Campo Grande neste domingo

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

Mais brilhante que a lua: cometa passará perto da Terra e deixará rastro de luz por semanas

Últimas Notícias

Esportes

Supercopa: fotógrafo oficial da CBV registra em imagens a história do vôlei nacional

Entre milhares de cliques, de fãs e profissionais, estão os registrados pelas lentes de Giovani Neves de Souza, 38 anos, fotógrafo esportivo contratado pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) para ser o responsável pelas imagens de divulgação oficial da competição

Esportes

No último dia da Supercopa de Vôlei, público começa a lotar arquibancada do Guanandizão

Neste domingo (19), a competição é entre Sada Cruzeiro e Itambé Minas, e promete ser o maior evento esportivo do ano na Capital

Trânsito

Jornalista atingida por motorista bêbada no trânsito recebe alta médica

Motorista foi presa em flagrante após atingir a jornalista, que conduzia uma Honda Biz

Polícia

Motorista tenta fugir após causar colisão, mas acaba preso ao bater em muro de residência

Policiais iniciaram acompanhamento tático e, em seguida, o pneu do carro estourou durante uma conversão, o motorista perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma residência