Pular para o conteúdo
Brasil

Marido de delegada confessa ter matado gari; Harvard e USP desmentem currículo do empresário

Renê Nogueira confessou ter matado Laudemir Fernandes após discussão de trânsito
Gustavo Henn -
Renê da Silva Nogueira Júnior ao lado da esposa, a delegada Ana Paula Lamego Balbino Nogueira. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O empresário Renê da Silva Nogueira Junior confessou, em interrogatório realizado nessa segunda-feira (18), ter matado o gari Laudemir de Souza Fernandes, após uma discussão no trânsito em . Ele também alegou que sua esposa, delegada da Polícia Civil, não sabia que ele havia pegado a arma particular dela para cometer o crime.

O depoimento ocorreu na sede do DHPP (Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa) e foi divulgado pela Polícia Civil de Minas Gerais. Anteriormente, Renê havia negado ter participado do crime e foi flagrado passeando com seus cachorros horas após o .

Além disso, o empresário dizia possuir um vasto currículo, com passagens por importantes universidades do Brasil e do mundo. No entanto, entidades como Havard e PUC-Rio desmentiram qualquer tipo de envolvimento com o homem.

Na americana, Renê dizia em seu perfil no LinkedIn que havia feito o Manage Mentor Course, com foco em desenvolvimentos de lideranças e gestão. Porém, em nota, a instituição afirmou que não possui “registro de nenhum indivíduo com esse nome e data de nascimento que tenha se formado em Harvard”.

Já na PUC-Rio, ele alegava ter feito graduação em Administração e um MBA, mas a universidade também negou qualquer participação do empresário em cursos ou graduação. Ele também afirmava ter concluído mestrado em Agronomia pela Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), ligada à USP.

No entanto, a faculdade disse que ele realizou apenas um curso de especialização em Bens de Varejo e Consumo na instituição em 2020, mas que ele não era mestrado e também não tinha vínculo à Escola de Agricultura, como afirmava na plataforma.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued