Um menino de apenas dois anos, identificado como Arthur da Rosa Carneiro, segue desaparecido na cidade de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. As buscas foram retomadas na manhã desta segunda-feira (13), quando se completa cinco dias do sumiço da criança.
Segundo Natasha da Rosa, mãe de Arthur, ela havia colocado ele e irmãos para dormir, mas a criança teria fugido. “Achei que ele ia ficar dormindo. Daí eu dormi e meu irmão abriu a porta e ele acabou saindo. Depois, eu fui procurar e ele sumiu, já não estava mais lá”, disse a mãe.
Equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas com drones com câmeras térmicas, cães farejadores, barcos infláveis e outros equipamentos. As buscas se concentram na região de um rio onde uma mamadeira da criança foi encontrada, a cerca de 500 metros da casa da família. O GOST (Grupo de Operações de Socorro Tático) também foi acionado e presta auxílio no caso.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
(Revisão: Bianca Iglesias)