Uma mulher de 28 anos foi estuprada e sequestrada pelo ex-marido. O caso aconteceu na última terça-feira (26), em Conceição do Mato Dentro. O destino do sequestrador era Joaquim Felício. No trajeto, o homem parou em um posto de combustível, momento em que uma viatura da PM (Policia Militar) chega no mesmo local, ao perceber, a vítima aproveita para pedir socorro aos militares.
Câmeras de segurança do posto registraram o momento. Nas imagens é possível perceber que a mulher estava no banco do carona, em um carro preto. O homem está no lado de fora, aguardando o carro ser abastecido. Ao notar a viatura da PM, a mulher se solta do cinto de segurança e corre em direção aos militares. O homem ainda tenta entrar no carro para impedir que a mulher pedisse socorro, e corre atrás dela.
A vítima consegue alcançar a viatura, e o homem acaba sendo imobilizado pelos militares. Veja o vídeo abaixo:
O homem foi levado para a delegacia, onde teve a prisão em flagrante decretada.
Segundo informações policiais, a mulher estava se escondendo do agressor na casa do irmão. O homem aproveitou o momento em que o irmão da vítima saiu para ir ao supermercado e entrou na casa.
Dentro do imóvel ele tomou o celular da vítima e a obrigou entrar no carro. Conforme os policiais, a mulher foi vítima de violência sexual durante a viagem e ameaçada de morte.
O homem deve responder pelos crimes de estupro, ameaça e sequestro.
Denuncie
A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra as mulheres. O atendimento é gratuito e funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, via telefone ou WhatsApp: (61) 9610-0180.
O Ligue 180 presta os seguintes atendimentos: orientação sobre leis, direitos das mulheres e serviços da rede de atendimento; localidade dos serviços especializados da rede de atendimento; registro e encaminhamento de denúncias aos órgãos competentes.
Vítimas de violência também podem recorrer à Casa da Mulher Brasileira, localizada na Rua Brasília, Jardim Imá, em Campo Grande (MS) – Telefone: (67) 2020-1300. Confira a localização das DAMs, no interior, clicando aqui. Em casos de emergência, deve ser acionada a Polícia Militar, por meio do 190.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)