Pular para o conteúdo
Brasil

Morre quarta vítima de envenenamento no Piauí após comer alimento com chumbinho

Suspeita é de que o prato foi envenenado durante a madrugada
Renata Portela -
(Divulgação, PCPI)

Francisca Maria da Silva, de 33 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (6), em Parnaíba, no Piauí. Ela permaneceu internada no por 6 dias, com quadro de envenenamento por ‘chumbinho’.

Além de Francisca, outras três vítimas também morreram. São elas Maria Lauane Fontenele da Silva, de 3 anos, Manoel Leandro da Silva, de 18 anos, e uma criança de 1 ano e 8 meses.

Outras duas crianças, de 3 e 4 anos, estão no Hospital de Urgência de Teresina. Outra menina, de 4 anos, continua internada em Teresina.

Segundo a , todos foram contaminados por veneno de rato, popularmente conhecido como chumbinho. Esse produto estava no baião de dois que a família comeu no e no dia 1º.

“Neste momento de imensa dor, expressamos nossas sinceras condolências à família da paciente e reafirmamos que a equipe multidisciplinar do HEDA trabalhou com total dedicação, seguindo todos os protocolos e medidas necessárias para garantir o melhor atendimento durante sua permanência na unidade”, disse o hospital.

A polícia ainda investiga o caso. Duas crianças da mesma família morreram envenenadas no último ano.

Uma vizinha é suspeita de cometer o crime, mas nega.

*Com Estadão Conteúdo

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Professores de educação física apostam na Supercopa para fortalecer o vôlei entre os alunos em Campo Grande

Governo do Estado decreta situação de emergência por incêndios florestais

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Pode levar garrafa d’água? Regras para ir à Supercopa de Vôlei e repostas para outras dúvidas

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Réu por morte de jovem atropelado no Caiobá é baleado por homem encapuzado

Últimas Notícias

Famosos

A Fazenda 17: Parcial adianta eliminado em Roça entre Fernando, Rayane e Yoná; confira

Fernando Sampaio, Rayane Figliuzzi e Yoná Sousa disputam a quarta Roça de A Fazenda 17; saiba quem deve ser o próximo eliminado

Polícia

Colisão violenta em caminhão estacionado mata motorista e fere mulher em Nova Andradina

Testemunhas relataram que o Fiesta trafegava em alta velocidade momentos antes do impacto

Mundo

Los Angeles declara estado de emergência por batidas migratórias

Apoiadores da medida afirmam que intervenção policiai tem prejudicado a economia da região

Política

Prefeitura veta PL que proíbe participação de atletas trans em equipes femininas

A prefeitura de Campo Grande vetou o Projeto de Lei encaminhado pela Câmara da Capital que proibia atletas trans de participarem de competições em equipes femininas. A proposta foi aprovada pela Casa de Leis no último dia 23 de setembro e barrada pelo Executivo nesta quarta-feira (15). O Projeto de Lei foi uma iniciativa dos … Continued