Pular para o conteúdo
Brasil

No fim do desfile da Imperatriz, locutor anuncia Oscar de ‘Ainda Estou Aqui’ na Sapucaí

Desfile não foi interrompido para fazer o anúncio
Agência Estado -
Ronaldo Nina/Riotur

Com gritos e palmas, a plateia da Sapucaí deu uma pausa no e comemorou a conquista do de Melhor Filme Internacional pelo brasileiro Ainda Estou Aqui. “O Oscar é nosso!”, anunciou o locutor oficial da apresentação na avenida do samba.

Quando o filme de Walter Salles conquistou prêmio nos Estados Unidos, as arquibancadas do sambódromo do assistiam à exibição da Imperatriz Leopoldinense, que ainda estava na primeira meia hora de sua exibição.

Embora houvesse expectativa de que o prêmio fosse anunciado pelo sistema de som, o desfile não foi interrompido, e o público teve reações pontuais; quem estava acompanhando pela internet soube da premiação, vibrou e espalhou a notícia. Mas não houve nenhuma reação generalizada.

A situação foi diferente nos camarotes, onde estavam alguns dos atores do filme acompanhando a cerimônia pela TV.

O ator catarinense Daniel Pereira, que participou do filme, celebrou a conquista. “Primeira vez que o Brasil ganha um Oscar, primeira vez que eu estou na Sapucaí”, pontuou. “Estou emocionado. Muito obrigado”, completou.

Ao final da exibição da Imperatriz, o prêmio foi finalmente anunciado ao público e comemorado por todos que estavam na Sapucaí.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morre Militino, militante histórico do PT que se envolveu em briga com ex-governador de MS

Prefeitura de Campo Grande autoriza construção de escola de tempo integral no Jardim Centro-Oeste

Operação da PF no MS mira organização que movimentou R$ 32 milhões em contrabando

MT: polícia investiga vazamento do vídeo de noiva na casa de padre

Notícias mais lidas agora

imasul concurso

PGE-MS faz correição no Imasul e abre canal para receber denúncias sobre serviços

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Campo Grande abre seleção para entidades parceiras em programas de habitação social

Últimas Notícias

Cotidiano

Campo Grande define datas e servidores poderão ter até 7 dias de recesso no fim de ano

Durante o recesso de fim de ano, servidores terão que se revezar entre dois períodos para preservar a prestação dos serviços

Polícia

VÍDEO: Traficante é preso e adolescente apreendido após perseguição em MS

Dupla tentou fugir da polícia e foi perseguida, até que o veículo foi interceptado em frente a uma conveniência

Famosos

Gabi Moura: Quem é a tiktoker brasileira que polemizou no desfile da Victoria’s Secret

Gabi Moura dividiu opiniões ao desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show; entenda a situação

Cotidiano

Agosto apresenta 7º resultado positivo no setor de serviços e MS supera média nacional

Conforme a pesquisa, MS teve uma expansão de 14,7% quando comparado com agosto de 2024