Um homem pulou de um carro em movimento, em frente ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para fugir de criminosos. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (12), na BR-369, no norte do Paraná.
O homem, que tem 26 anos, é de Brasília, e trabalha como representante comercial. No momento do sequestro, ele estava fazendo entregas no centro de Londrina, quando foi abordado por dois homens armados com uma faca.
Os homens obrigaram a vítima entrar no carro e exigiam que ele falasse a senha do celular. Durante todo o trajeto, os homens ficaram com a faca no pescoço da vítima. O aparelho foi levado pelos criminosos.
A vítima pulou do carro em frente da unidade da PRF, que fica em Ibiporã. O homem foi socorrido pelos agentes que estavam de plantão. Ele teve ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.
As buscas pelos criminosos continuam, embora tenham feito ronda por helicóptero na região atrás dos suspeitos. O carro usado para cometer o crime foi encontrado em Jataizinho. O carro estava danificado, visto que os criminosos bateram o carro em um caminhão e abandonaram o veículo após a batida.
O caso foi registrado como sequestro e roubo.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!