Na madrugada desta quinta-feira (18), oito homens armados e encapuzados invadiram um hospital municipal da Zona Oeste do Rio de Janeiro. O alvo era um homem, de 31 anos, apontado como testemunha de crimes.
A vítima deu entrada no Hospital Municipal Pedro II, na terça-feira (17), quando sofreu um atentando, que resultou em 9 tiros. O homem também teve a casa destruída.
Informações preliminares apontam que os oito homens estavam altamente armados e entraram no hospital pelo estacionamento. Lá, eles renderam os seguranças e foram até o centro cirúrgico.
A vítima já tinha sido encaminhada para a enfermaria, local onde o grupo não chegou a ir. Imagens da câmera de segurança mostram toda a ação dos criminosos.
De acordo com informações policiais, um dos autores estava com uniforme da Draco-IE (Delegacia de Repressões às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais), da Polícia Civil do RJ.
A segurança do Hospital foi reforçada.
*Informação de agência de notícias
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
(Revisão: Bianca Iglesias)