Pular para o conteúdo
Brasil

RS: pastor evangélico morre após sofrer mal súbito durante culto

Culto era transmitido nas redes sociais
Agência Estado -

Um pastor evangélico morreu durante um culto em Caxias do Sul, no interior do , no sábado (31 de maio). Em um vídeo que circula nas redes sociais, Sergio Carvinho, de 47 anos, aparece contando uma história sobre a relação de seu pai com a fé em Jesus Cristo, quando, após se ajoelhar, começa a passar mal.

Ele foi socorrido por fiéis, mas não resistiu. A reportagem não conseguiu informações sobre a causa da morte, nem se ele chegou a ser atendido por equipe médica. O comunicado sobre o falecimento foi publicado em diversas contas regionais da Igreja Pentecostal Deus É Amor, da qual ele fazia parte.

“Comunicamos o falecimento do nosso irmão Sérgio que partiu para o Senhor enquanto pregava a palavra de Deus. Sentimos muito. Que o conforte as famílias, amigos e irmãos. O Senhor chamou para si um grande soldado”, escreveu a Igreja Pentecostal Deus É Amor, de Florianópolis, no .

De acordo com a sede da igreja em Lages (SC), Sergio, conhecido popularmente pelos fiéis como Serginho, era catarinense, natural de Turvo, no interior do Estado. “A Sede Estadual de Lages/SC, se solidariza com os amigos e familiares”, publicou.

A Igreja Pentecostal Deus É Amor de Caxias do Sul não emitiu nota sobre o falecimento, mas havia feito uma publicação anteriormente anunciando a participação do pastor e músico em um culto na igreja. Depois, republicou a nota da sede de Bombinhas (SC), informando que o velório e o sepultamento do pastor ocorre na manhã desta segunda-feira (2), no Cemitério Rodeio da Areia, na cidade de Turvo.

***

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued