Um incêndio na noite de quinta-feira (18) resultou na morte de três crianças. O fogo tomou conta de um barraco, onde residiam os menores. O caso aconteceu em Campinas (SP).
Militares do Corpo de Bombeiro foram acionados, mas o fogo já havia tomado conta da residência. As crianças morreram carbonizadas.
De acordo com informações do B.O. (boletim de ocorrência), os responsáveis pelos menores haviam saído de casa para buscar alimentos em uma residência antiga da família. Quando chegaram à casa em que as crianças estavam, encontraram o local completamente em chamas.
Os pais das crianças informaram aos policiais que a casa não tinha ligação de rede elétrica, e, por isso, a iluminação do local era por velas. Porém, eles relataram que o local não foi deixado com vela acesa.
Apenas a criança de 1 ano era da mulher com o atual marido. As outras duas, de 4 e 8 anos, eram de um relacionamento anterior.
O casal foi encaminhado para o IML (Instituo Médico Legal) para realizar exame toxicológico, mesmo sem sinais aparentes de embriaguez ou consumo de drogas.
O caso foi encaminhado para o 2° DP de Campinas, e as causas do incêndio continuam sendo investigadas.
*Informação de agência de notícia.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
(Revisão: Dáfini Lisboa)