Pular para o conteúdo
Brasil

Suspeita de envenenar família se disfarçou para comprar ovo de Páscoa

Polícia suspeita que crime tenha sido cometido por ciúmes, já que a suposta autora é ex do atual namorado de uma das vítimas
Fábio Oruê -
ovo de pascoa
Ovo de Páscoa estava com bilhete (Reprodução, SBT)

A mulher suspeita de ter envenenado uma mãe e dois filhos com um ovo de se disfarçou para comprar o chocolate. Um menino de sete anos morreu na quinta-feira (17), após o envenenamento, que aconteceu em Imperatriz (MA).

Conforme o Portal UOL, a mãe, de 36 anos, e a irmã, de 13, passaram mal e estão internadas em estado grave. Presa ainda na quinta-feira, num ônibus interurbano a caminho da cidade de Santa Inês, a suspeita foi flagrada por câmaras de segurança no caixa da loja de chocolates.

As imagens, da tarde da quarta-feira (16), mostraram que ela chegou ao local com uma peruca preta e óculos escuros por volta das 16h. Ela saiu da loja levando os ovos consumidos pela família durante a noite, após serem entregues por um motoboy.

A peruca usada na loja foi encontrada com a mulher, de 36 anos, quando ela foi presa. Segundo o delegado responsável pelo caso, Maurício Martins, os itens encontrados na mala dela passarão por perícia.

Ela assumiu que comprou o ovo, mas negou que tivesse envenenado a comida. O delegado-geral da Polícia Civil do , Manoel Almeida, explicou à TV que mesmo que ela não tenha confessado o crime, “elementos fortes” sinalizam a participação no caso.

Ciúmes

Suspeita da polícia é de que mulher tenha cometido crime por ciúmes, já que uma das vítimas – a mãe das crianças – é a atual namorada do ex-companheiro dela.

A mulher está internada em estado grave, assim como a filha mais velha. O filho mais novo da vítima morreu e foi enterrado durante a manhã desta sexta-feira (18).

O crime

A família passou mal logo após comer o ovo e foi socorrida pelo pai das crianças e  da mãe.

“Ela estava na residência dela, o mototáxi chegou aleatoriamente e entregou. Logo quando ela recebeu, alguém ligou para ela e perguntou se ela tinha recebido. Aí ela disse que sim e perguntou quem era. A pessoa que estava na linha disse ‘você vai saber quem é’”, relatou o irmão da vítima à imprensa local.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Professores de educação física apostam na Supercopa para fortalecer o vôlei entre os alunos em Campo Grande

Governo do Estado decreta situação de emergência por incêndios florestais

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Pode levar garrafa d’água? Regras para ir à Supercopa de Vôlei e repostas para outras dúvidas

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Réu por morte de jovem atropelado no Caiobá é baleado por homem encapuzado

Últimas Notícias

Famosos

A Fazenda 17: Parcial adianta eliminado em Roça entre Fernando, Rayane e Yoná; confira

Fernando Sampaio, Rayane Figliuzzi e Yoná Sousa disputam a quarta Roça de A Fazenda 17; saiba quem deve ser o próximo eliminado

Polícia

Colisão violenta em caminhão estacionado mata motorista e fere mulher em Nova Andradina

Testemunhas relataram que o Fiesta trafegava em alta velocidade momentos antes do impacto

Mundo

Los Angeles declara estado de emergência por batidas migratórias

Apoiadores da medida afirmam que intervenção policiai tem prejudicado a economia da região

Política

Prefeitura veta PL que proíbe participação de atletas trans em equipes femininas

A prefeitura de Campo Grande vetou o Projeto de Lei encaminhado pela Câmara da Capital que proibia atletas trans de participarem de competições em equipes femininas. A proposta foi aprovada pela Casa de Leis no último dia 23 de setembro e barrada pelo Executivo nesta quarta-feira (15). O Projeto de Lei foi uma iniciativa dos … Continued