Criança de 11 anos é internada com suspeita de comer bolo envenenado no RJ Pular para o conteúdo
Brasil

Criança de 11 anos é internada com suspeita de comer bolo envenenado no RJ

Menino de 11 anos está internado há quase uma semana em um hospital de Nova Iguaçu
Agência Estado -
Foto ilustrativa de pedaço de bolo (Pixabay)

Um menino de 11 anos está internado há quase uma semana em um hospital de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, com suspeita de envenenamento.

O pai de Arthur de Mello da Silva, Ademir de Mello, afirmou em entrevista à TV Record que o filho teria passado mal após comer um bolo. Ele não deu detalhes sobre a origem do alimento.

Arthur apresentou os primeiros sintomas na noite da última segunda-feira, 1º, após sair da escola e ir para a casa do pai, em São João de Meriti, também na Baixada Fluminense.

O menino foi levado a um hospital da região, mas precisou ser transferido na terça-feira, 2, para o Hospital Estadual Ricardo Cruz, em Nova Iguaçu, onde permanece internado até esta segunda-feira, 8.

A Secretaria de Estado de Saúde do (SES-RJ) afirmou, em nota, que a condição de saúde de Arthur é grave, mas não forneceu detalhes sobre o quadro.

Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado pela 64ª Delegacia de Polícia, de São João do Meriti, que realiza a oitiva de testemunhas e aguarda a conclusão dos laudos médicos, toxicológicos e periciais já requisitados.

A corporação diz que, paralelamente, equipes realizam diligências para esclarecer todas as circunstâncias do caso.

“Neste momento, nenhuma linha de investigação foi descartada, e qualquer conclusão sobre a dinâmica dos fatos dependerá da análise de todos os elementos reunidos ao longo da apuração”, afirma.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Machista’: Tiago Leifert se revolta após ser exposto por ataques contra Marta

pollon

Conselho de Ética vota pedido de suspensão de dois meses de Marcos Pollon

Trabalhador leva golpe ao buscar vaga de emprego em canais oficiais de Campo Grande

Festival de Esquetes reúne 37 artistas e vira vitrine de novos talentos de MS

Notícias mais lidas agora

Após receber R$ 7 milhões, Fiems organizou evento com ministro e empresários em resort de Bonito

Ministério da Saúde suspende uso da vacina da dengue aplicada em Mato Grosso do Sul

consórcio guaicurus

Com dados de CPI e passageiros, Adriane Lopes recebe relatório sobre intervenção do Consórcio

Está na lista? Contribuintes têm 15 dias para regularizar débitos e taxas de construção em Campo Grande

Últimas Notícias

Cotidiano

Viu o Zuma? Família oferece recompensa por poodle desaparecido no Santo Eugênio

Caso alguém tenha mais informações quanto ao paradeiro de Zuma, os telefones para contato são (67) 99953-1194, (67) 99947-8856 e (67) 99956-8448

Polícia

Procon recebe denúncia e loja de calçados na Avenida dos Cafezais é alvo de batida

Os atendimentos na loja foram interrompidos durante a tarde

Cotidiano

Proprietários têm 30 dias para regularizar imóveis e evitar multa de até R$ 12,8 mil em Campo Grande

Falta de limpeza de terrenos, problemas em calçadas e muros, descarte irregular de resíduos e ocupação de áreas públicas estão entre infrações apontadas pela fiscalização municipal

MidiaMAIS

Família de Campo Grande encontra Éderson em aeroporto e vive momento de torcida

Convocado para vestir a camisa da Seleção Brasileira no Copa do Mundo visitava terras sul-mato-grossenses no fim de semana