Pular para o conteúdo
Conteúdo de Marca

Pedro, da Coco Leve, lança gelo saborizado que vira febre em todo país

O nome do filme “Um drink no inferno”, do diretor Robert Rodriguez, com George Clooney e Quentin Tarantino no elenco, remete na cabeça das pessoas coisas ruins e aterrorizantes. Se o nome fosse “Um drink no inferno com pedras de gelo”, as pessoas não teriam o mesmo pensamento, afinal, todo drink fica melhor com pedras de gelo. E ficaria melhor ainda se o gelo tivesse sabor de frutas

O nome do “Um drink no inferno”, do diretor Robert Rodriguez, com George Clooney e Quentin Tarantino no elenco, remete na cabeça das pessoas coisas ruins e aterrorizantes. Se o nome fosse “Um drink no inferno com pedras de gelo”, as pessoas não teriam o mesmo pensamento, afinal, todo drink fica melhor com pedras de gelo. E ficaria melhor ainda se o gelo tivesse sabor de frutas.

A empresa Coco Leve vem revolucionando o mercado de drinks alcoólicos virando febre entre os jovens com gelo com sabor de frutas. A empresa apresenta um crescimento expressivo num curto prazo de tempo desde que começou suas atividades, há apenas três anos, saltando da categoria de empresa de garagem para uma indústria com faturamento milionário.

Pedro Henrique Lima Silva, fundador e diretor de operações da Coco Leve, natural da cidade de Divinópolis, Minas Gerais, deixou os estudos na de Medicina para iniciar o projeto da Coco Leve. Em sociedade com o irmão Pablo Henrique fez um empréstimo para comprar os primeiros cocos do primeiro pedido da empresa, produto que se tornou objeto de desejo nas principais festas e baladas do país.

“Aconteceu tudo muito rápido. Começamos atendendo nossa cidade, depois as cidades adjacentes e quando percebemos nosso gelo já chegava praticamente em todo o estado”, conta Pedro Henrique. No início de 2020, Valmor Silva Pinto entra para a sociedade dando escalabilidade ao negócio e possibilitando industrializar a produção do gelo Coco Leve com sua experiência na indústria de alimentos. Montaram uma grande e robusta fábrica na cidade de Atibaia, , para atender a demanda que na época já era grande. Com o crescimento da marca o time ganhou reforço de um terceiro sócio, Marcelo Cesana, fundador da Frooty Açaí, que assume a diretoria comercial com a missão de expandir a empresa para todo o território nacional.  

“No momento meu foco principal é conseguir inserir a Coco Leve em todas as principais redes de supermercados e atacadistas do país atendendo uma demanda que não para de crescer. Nosso produto virou objeto de desejo e hoje as pessoas não querem mais consumir drinks sem o nosso gelo. Estou trabalhando para lançar novos produtos nos mesmos graus de praticidade e qualidade da Coco Leve, pois acredito que a Coco Leve foi apenas o meu primeiro case de sucesso. Nos próximos anos, com o aumento de inovações e tecnologia no mercado de alimentos, certamente vou poder desenvolver mais coisas, ainda mais eu que já faço parte da nova geração de empresários da indústria alimentícia nacional que enxerga as reais necessidades da população e busca entregar a praticidade e a qualidade que todos esperam em dias cada vez mais corridos”, completa Pedro Henrique.

Pedro Henrique participa ativamente de todos os setores da empresa passando pela produção, marketing e principalmente gerenciando equipes. “Hoje consigo transmitir aos mais de cem colaboradores que participam do time Coco Leve inspirando e motivando para chegar mais longe, aliás, temos muito claro que nossa missão é chegar ao topo e estamos trabalhando para conseguir nosso objetivo”, encerra Pedro Henrique.

Para acompanhar mais sobre seu trabalho basta acompanhar o https://instagram.com/pedrococoleve

*Esta é uma página de autoria de VARIEDADES ASSESSORIA JC MKT e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

DF: professor é agredido por pai de aluna por causa de celular

ex-coordenador apae muleta

MP vai devolver aparelhos a ex-coordenador da Apae suspeito de agiotagem com dinheiro de corrupção

celulose rota riedel

Contrato da Rota da Celulose deve ser assinado até dezembro, diz Riedel

Assassinado em lava rápido foi executado com 10 tiros no tórax por dupla em motocicleta

Notícias mais lidas agora

Justiça suspende mais de 200 ações de moradores contra fedor da JBS no Nova Campo Grande

Prefeito barrou investigação de contratos suspeitos de fraude 2 meses antes de prisão em Terenos 

Supercopa de Vôlei supera expectativas e reúne público equivalente à capacidade máxima do Guanandizão

Estão abertas as inscrições para participar do Laboratório de Projetos de Curta-Metragem

Últimas Notícias

Transparência

TCE-MS suspende licitação de R$ 5,7 milhões por suspeita de direcionamento em Ponta Porã

Conselheiro manda intimar prefeito Eduardo Campos e dá prazo a ele para corrigir irregularidades

Cotidiano

Participantes da PND em MS já podem conferir local da prova

O Inep recomenda que os candidatos levem o documento de identificação no dia da prova

Brasil

MC Poze diz em CPI que criminosos devolveram carro roubado por ele ser ‘fenomenal e gigante’

CPI apura esquemas envolvendo associações de proteção veicular e organizações criminosas para a retomada de veículos roubados

Polícia

Bebê de 1 ano é internado após comer brigadeiro com maconha feito pela mãe em Três Lagoas

Bebê comeu duas colheres do brigadeiro