O Grupo Nunes celebra em outubro três anos na região das Moreninhas. Instalada em um ponto estratégico desde 2022, a loja é um dos primeiros atacadistas que chegou ao local.
A unidade compõe a estrutura comercial do bairro, que já tem praticamente tudo, ofertando produtos de qualidade, por um preço justo, colocando o cliente em primeiro lugar.
“Essa loja foi muito importante para essa região. A gente vê depoimentos de clientes que são gratos e felizes pela chegada do Morena Atacadista porque proporciona tudo o que eles precisam”, destaca a subgerente da unidade, Gisele Santos.
Gisele trabalha no Morena Atacadista das Moreninhas desde a inauguração. Ela se mudou para a região das Moreninhas depois de ingressar na empresa e, assim como o supermercado, desenvolveu-se no bairro.
“Eu entrei no Grupo na primeira loja, em 2008, mas não consegui ficar devido à mudança de endereço. Saí, voltei anos depois e retornei como fiscal e supervisora de caixa; dois anos depois, cheguei a subgerente de loja. Eu gosto da função que exerço hoje de atendimento ao cliente e estamos aqui para proporcionar um atendimento e um serviço de qualidade”.
Fala Povo nas Moreninhas
Para celebrar o aniversário do Morena Atacadista das Moreninhas, o Fala Povo desembarca na loja neste sábado (11) para fazer a festa com a população, ao vivo. Haverá sorteio de brindes, gincana, PIX, música boa e muito mais.
O programa começa a partir das 11h, no estacionamento do atacadista, que fica na Rua Fraiburgo, 1269. Haverá também transmissão ao vivo nas redes sociais do Jornal Midiamax.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Dáfini Lisboa)