Pular para o conteúdo
Cotidiano

Chuva deixa moradores ilhados e causa transtornos em bairros de Campo Grande

Carros precisaram ser retirados da lama por uma escavadeira
Arquivo -

Carros precisaram ser retirados da lama por uma escavadeira

A previsão do tempo indicou que este sábado (16) pode ter um volume de chuva de apenas 7 milímetros, conforme o dados do Climatempo. No entanto, apesar de pouca e rápida, a chuva derrubou árvores, alagou ruas e deixou moradores literalmente na lama.

Por volta das 14 horas de hoje, a Rua Quinze de dezembro, na Vila Nascente, região do , ficou intransitável. A via está em obras e o pouco do asfalto que tinha no trecho foi levado pela água. O lugar ficou tomado pelo barro e chegou a deixar pessoas ilhadas.

Morados gravaram vídeo da situação da rua e enviaram para o WhastApp do Midiamax – Veja:

Um carro atolou na rua com o motorista dentro e foi preciso uma escavadeira para retirar o veículo. Muitos moradores também não conseguiram chegar até as residências por causa dos buracos abertos na via.

“A rua está em obras há dois dias e sempre que chove a água desce com força, mas hoje nos surpreendeu”, disse Daiane Lira, moradora. Outros veículos também ficaram com parte das rodas presas ao barro.

Ainda na região,  ventos que surgiram com a chuva derrubaram um pé de Ingá, perto da Governadoria. A Rua José Nunes da Cunha ficou parcialmente interditada por causa da queda e o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a árvore do local. A chuva também causou alagamentos na Vila Piratininga e atingiu regiões dos Bairro Coophavilla II e Pioneiros.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou o vídeo pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

De emprego a beleza, ‘Todos em Ação’ leva mais de 200 serviços gratuitos ao Distrito de Anhanduí

Advogada que se pendurou no 12º andar para salvar família de incêndio está em estado gravíssimo

Em surto, homem é ferido a tiros após tentar atacar PM com faca em Angélica

AWS: plataformas continuam com falhas após pane global da Amazon

Notícias mais lidas agora

Ministério Público: 98% dos membros recebem acima do teto constitucional, aponta levantamento

bonito

Justiça nega liberdade a ex-secretário e empreiteiro presos por corrupção de desvios de R$ 4 milhões 

Brasileiro foi executado com 16 tiros em estacionamento de shopping na fronteira de MS

consórcio

Denúncia em relatório pode indiciar empresários do Consórcio Guaicurus por improbidade

Últimas Notícias

Cotidiano

Para celebrar tratado entre Brasil e Japão, Suguru Ikeda faz show gratuito em Campo Grande

Evento será realizado pela Associação Okinawa de Campo Grande nesta terça-feira (21)

Polícia

Polícia prende suspeito de matar Andreia sete dias após feminicídio em Bandeirantes

Arma utilizada para matar Andreia foi encontrada escondida no terreno na casa do pai do autor

Polícia

Brasileiro foi executado com 16 tiros em estacionamento de shopping na fronteira de MS

Jonathan Medeiro da Fonseca, de 36 anos, tentou ser vereador por Coronel Sapucaia, mas ficha pregressa fez TRE-MS o considerar 'inapto'

Transparência

Santa Casa vai ao STJ para ‘acelerar’ repasse de R$ 46 milhões retidos desde a covid

Justiça colocou pagamento na fila de precatórios, mas hospital tenta reverter decisão em Brasília