Pular para o conteúdo
Cotidiano

Moradores reclamam de dois terrenos com mato alto no Jardim Buriti

A preocupação é com o mosquito da dengue
Arquivo -

A preocupação é com o mosquito da dengue

Moradores reclamam do mato alto e da sujeira em dois terrenos na Rua Luiz Cardoso Aires, no Buriti, região oeste de . Um dos locais fica nos fundos do posto de saúde do bairro e de um Ceinf (Centro de Educação Infantil).

Segundo uma moradora de 59 anos, que preferiu não se identificar, disse que mora na rua há 16 anos e que os dois terrenos nos últimos dias têm incomodado os moradores. Ela disse que até animais estão saindo do meio da sujeira.

“É uma preocupação porque estamos em uma época de epidemia de dengue na cidade e não adiante nós cuidarmos do nosso quintal e o vizinho não. E tem também a preocupação com as crianças da creche”, desabafa a moradora.

A moradora disse que um dos terrenos é uma área de comodato que poderia ser usado para fazer uma área de lazer para a população ou a construção de uma academia ao ar livre. “Ao invés de ficar criando mato e sujeira a Prefeitura podia construir uma praça ou academia que com certeza beneficiaria bem mais os moradores”, pontua.

A Prefeitura de Campo Grande disse que denúncias de mato, lixo ou sujeira em terrenos devem ser feitas no telefone 156. E em relação à construção de praça ou academia ao ar livre não existe projeto que beneficie a região.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comissão de Ética da Câmara arquiva representação contra Eduardo Bolsonaro

VÍDEO: Combate a incêndio às margens do Rio Paraguai mobiliza equipe de 35 pessoas

Ofensiva dos EUA ataca pela primeira vez embarcação no Pacífico

prefeitura de campo grande

Após greve, Prefeitura confirma estar em dia com repasses ao Consórcio Guaicurus

Notícias mais lidas agora

Em três anos, Consórcio Guaicurus embolsou R$ 40,7 milhões de isenção de ISS

Juiz vê chance de acordo e marca nova audiência para resolver fedor da JBS

Pai espera por Justiça do CRM-MS por erro que deixou Juninho em estado neurovegetativo

São Paulo goleia e elimina Operário Caarapoense na estreia da Copa do Brasil Sub 20

Últimas Notícias

Polícia

Motorista de acidente que causou morte de adolescente recebe liberdade provisória

Adolescente de 17 anos morreu no último sábado (18), em Dourados. Motorista de 18 anos estava embriagado, participava de 'racha' e bateu contra muro residencial

Cotidiano

Turista é flagrado fazendo coco na rua em Bonito e levanta debate sobre banheiros públicos

Prefeito alega que espera verbas para a construção de um banheiro na praça central

Cotidiano

Museu Histórico da Fronteira é implementado em patrimônio cultural de Ponta Porã

Decisão da 3ª Vara Cível do município ordena que o estado prossiga com obras de restauração em prédio histórico

Transparência

Última Rátio: Corregedoria marca julgamento de desembargador afastado do TJMS

Marcos José de Brito Rodrigues será julgado em sessão do CNJ da próxima terça-feira (28)