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Cotidiano

Problemas com cartões confundem e servidores da Seleta não conseguem sacar salário

Dinheiro pode ser retirado na 'boca' do caixa
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Dinheiro pode ser retirado na ‘boca’ do caixa

Servidores da (Sociedade Caritativa e Humanitária), que prestam serviços à Prefeitura de , e que tiveram problemas com os cartões podem sacar o salário referente à setembro na boca do caixa. Nesta sexta-feira (14), alguns trabalhadores disseram que não conseguiram retirar o dinheiro da conta.

Na manhã de hoje o presidente da Seleta, Gilbraz Marques, assegurou que o dinheiro foi depositado no fim da tarde dessa quinta-feira (13) e que estava disponível.

Quanto aos cartões, ele disse que era necessário que os funcionários retirassem na agência bancária. A informação foi confirmada pela presidente do  Senalba-MS (Sindicato dos Empregados em Entidades Culturais, Recreativas, de Assistência Social, de Orientação e Formação Profissional do Estado), Maria Joana Barreto Pereira.

Apesar da confirmação, vários funcionários relataram problemas ao tentar sacar o dinheiro. “Tenho o cartão do HSBC e fui informada de que poderia sacar o dinheiro com ele até o próximo dia 19, mas não consegui. Agora vou esperar para ver o que aconteceu”, afirma.Problemas com cartões confundem e servidores da Seleta não conseguem sacar salário

O mesmo aconteceu com outro funcionário, que preferiu não se identificar. “Estou com  o cartão novo e ainda não consegui receber. Tirei extrato e o dinheiro não está na conta, não saiu meu pagamento”, lamenta.

Um funcionário do Bradesco, que atendia a população nesta tarde, confirma que a Seleta efetuou o pagamento e explica que os funcionários que tiverem problemas para sacar o dinheiro devem buscar atendimento no caixa de atendimento pessoal. 

Trabalhadores que ainda estiverem sem o cartão podem realizar o saque também no caixa, porém, é necessário apresentar os documentos pessoais. Nesses casos, o saque será liberado apenas para os funcionários, não sendo permitida a retirada por terceiros.

Para atender a demanda, que está maior desde a fusão entre HSBC e Bradesco, as agências devem atender das 8 às 17 horas até a próxima quarta-feira (19). Depois desta data, o horário de atendimento retorna ao normal das 11 ás 16 horas.

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