Pular para o conteúdo
Cotidiano

Semed disponibilizará 57 barracas para entidades sem fins lucrativos em arraiais

Festas serão realizadas no Parque Laucídio Coelho
Arquivo -

Festas serão realizadas no Parque Laucídio Coelho

A (Secretaria Municipal de Educação) e a Fundac (Fundação Municipal de Cultura) divulgaram nesta quarta-feira (22) um edital convocando entidades sem fins lucrativos para ocuparem as 57 barracas do 10º Arraial Especial e do 1º Arraial da Reme (Rede Municipal de Ensino). As festas serão realizadas entre os dias 8 e 9 de julho.

A partir de amanhã até o dia 30 de junho, as entidades interessadas em comercializar alimentos e bebidas durante as festas julinas deverã se inscrever, apresentando uma ficha de inscrição e uma cópia do estatuto social da entidade. Cada entidade deverá vender somente os produtos para os quais foi destinada.

As organizações sem fins lucrativos ainda terão de atender a uma série de exigências, como utilização de materiais de higiene, disposição de sacos plásticos para lixo, além do zelo pelos utensílios e itens da barraca. Os lucros das vendas serão todos destinados às entidades. O edital completo de chamada para ocupação das barracas está disponível a partir da página 17 do Diogrande.

Festas

A 10ª Arraial Especial acontece depois de dois anos da última edição. Esse ano, as festividades serão realizadas no Parque de Exposições Laucídio Coelho, com quarenta barracas a mais do que da última vez. O evento tem a proposta de valorizar e gerar caixa para instituições que trabalham com pessoas com necessidades especiais.

As últimas edições da festa eram realizadas na Praça do Rádio Clube. Outra novidade são os dois dias do arraial deste ano, já que o evento será realizado junto com o 1º Arraial da Reme. No Diogrande, foi disponibilizado também o edital para convocação de quadrilhas que se apresentarão nas festas.

(Sob supervisão de Evelin Araujo)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista envolvido em acidente que matou adolescente continuará preso

Do tabu à aceitação, ‘assumir’ transtornos mentais abre espaço para diálogo e acolhimento 

Alarme foi acionado durante invasão de joalheria em shopping de Campo Grande

Cinema de Campo Grande terá programação de Halloween com clássicos do terror

Notícias mais lidas agora

Final masculina da Supercopa de Vôlei vai parar Campo Grande neste domingo

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

Polícia fecha shopping em Campo Grande após invasão em joalheria

Mulher é encontrada ensanguentada após apanhar de marido durante briga em bar

Últimas Notícias

Famosos

Labubu, Monalisa, Fofão: Veja as fantasias dos famosos no baile de Halloween da Sephora

Anitta, Felca, Sabrina Sato e muitos outros famosos compareceram ao tradicional baile de Halloween da Sephora em São Paulo; veja

Política

Cerca operacional do aeródromo de Aquidauana deve ser concluída em 210 dias

São seis meses para conclusão da obra de R$ 1,3 milhão

Política

Antes maioria, PSDB mantém comando de apenas 2 das 5 maiores cidades de MS

Saída de Três Lagoas da lista se soma à revoada do ninho tucano, que perdeu, ao todo, 24 das 44 prefeituras que liderava

Transparência

Pavimentação em ruas de distrito de Japorã vai ter custo de R$ 2,6 milhões

Empresa A.S. Construtora venceu a licitação e terá 360 dias para concluir a obra no distrito de Jacareí