Pular para o conteúdo
Cotidiano

Termina nesta segunda-feira prazo para segunda dose de vacina contra H1N1

Crianças de até dois anos devem ser imunizadas
Arquivo -

Crianças de até dois anos devem ser imunizadas

Encerra nesta segunda-feira (27), o prazo de aplicação da segunda dose contra H1N1. A imunização deve ser feita em crianças de até dois anos vacinadas durante a campanha entre os dias 30 de abril e 20 de maio de 2016. A informação sobre o prazo foi divulgada pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública). 

Conforme nota divulgada hoje, as doses distribuídas em 62 UBSs (Unidades Básicas de Sapude), UBSF (Unidades Básicas de Saúde da Família) serão recolhidas a partir desta terça-feira (28), pela Diretoria de Vigilância e Saúde. A justificativa é de que as crianças vacinadas teriam 30 dias para tomar a segunda dose e o prazo terminou no dia 20 de junho. 

A Sesau esclarece ainda que a segunda dose é fundamental para que as crianças sejam efetivamente imunizadas.  A partir de amanhã, poderão receber a apenas nas 10 Unidades que disponibilizarão as doses para este e demais grupos de risco.

Confira as 10 unidades que devem disponibilizar:

Vila Nasser, Nova Bahia, Aero Rancho, Macaúbas, Jockey Club, Moreninhas III, Vila Carlota, Lar do Trabalhador, Silvia Regina e Coophavila II.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras sofre com erros individuais, Pedro se destaca e Flamengo vence ‘final’ do Brasileirão

Em uma das partidas mais aguardadas da temporada, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo, por 3 a 2, neste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mundo

Rodrigo Paz é eleito presidente da Bolívia e defende pacificação interna

Paz defendeu a necessidade de pacificação interna após um dos pleitos mais polarizados dos últimos anos no país

Esportes

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Em entrevista ao Jornal Midiamax, ele destacou a dificuldade de se manter uma equipe no topo por tantos anos

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria