Pular para o conteúdo
Cotidiano

Munhoz e Mariano falam de show em ‘galinheiro’ e revoltam moradores em cidade de MS

A entrevista de uma das duplas sertanejas mais famosas de Mato Grosso do Sul, Munhoz e Mariano, causou revolta entre os moradores da cidade de Dois Irmãos do Buriti, a 100 km de Campo Grande. Durante o programa de TV “Vai Fernandinha”, transmitido pelo Multishow, a apresentadora Fernanda Souza perguntou à dupla onde foi o show […]
Arquivo -

A entrevista de uma das duplas sertanejas mais famosas de Mato Grosso do Sul, , causou revolta entre os moradores da cidade de , a 100 km de . Durante o programa de TV “Vai Fernandinha”, transmitido pelo Multishow, a apresentadora Fernanda Souza perguntou à dupla onde foi o show mais inusitado da carreira deles. E a resposta não agradou os moradores.

Eles disseram ter cantado em um galinheiro na cidade de Dois Irmãos do Buriti. E a polêmica aumentou quando a apresentadora perguntou se “o público eram as galinhas ou as galinhas gente”. A entrevista completa transmitida no dia 1 de maio pode ser assistida AQUI.

Munhoz, conhecido como Frango, explica que a dupla, que emplacou o hit “Camaro Amarelo”,  acredita que se tratava de um galinheiro pois local se assemelhava a um espaço destinado às galinhas. “A gente estava tocando e eu olhei para o lado assim e sabe quando você vê aquelas telinhas? De galinheiro mesmo? Aí eu olhei pro Mariano e disse ‘cara, você tem noção que a gente está tocando em um galinheiro?’ ”, declarou o cantor.

Mariano complementou dizendo que, na parte superior do local, tinha uma enorme granja. “Tinha um galinheiro bem grande”, disse. Por fim, Fernanda Souza perguntou se a dupla gostou da experiência e Mariano afirmou que foi muito bom.

A apresentadora ainda brincou com o apelido de Munhoz, o Frango, perguntando se as “galinhas que estavam no local” não teriam ficado emocionadas com a presença do cantor e que poderiam até ter botado ovos.

O fato é que a declaração da dupla não agradou os moradores de Dois Irmãos do Buriti, que se manifestaram com comentários negativos sobre a entrevista nas redes sociais. “É muito descaso com a cidade, pois acolhemos eles quando eram apenas o Toiço e Frango. Os dois shows que eles fizeram aqui lotaram e agora eles falam isso da gente? Muito chato isso”, disse um morador ao Jornal Midiamax.

Uma internauta disse: “Nossa que falta de respeito mesmo. Se eles chegaram a onde está [sic] é graças às várias pessoas, inclusive por pessoas de Dois Irmãos do Buriti”. Já outra pessoa comentou: “Tá [sic] de sacanagem o Munhoz e Mariano elogiar a cidade chamando ela de galinheiro né?”.

Não foi bem assim…

À reportagem, a assessoria de imprensa da dupla afirmou que o que aconteceu foi uma interpretação equivocada dos moradores. E que de fato o local onde aconteceu o show era, sim, um galinheiro de verdade, um local simples. “Poderia ser uma fazenda, um milharal. O local em si era um galinheiro. O assunto foi distorcido”, disse assessor. Ainda segundo a assessoria de imprensa, a dupla não se referiu à cidade como um galinheiro, e não quis ofender a cidade.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Descriminalização do aborto: entenda o que está em discussão no STF e o que pode mudar

Contar se reúne com nacional do Republicanos e comenta sobre futuro político

Governo de MS realiza leilão de mais de 2 mil mobiliários

Festival Curta Campo Grande leva 58 produções a espaços culturais em novembro

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em cheque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Rapaz que estava em carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Traje de 50 kg e robô: saiba como funciona o trabalho do esquadrão antibombas do Bope

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Com oficinas e mentorias, MS Fashion Hub oferece experiência imersiva de moda em Campo Grande

Evento gratuito acontece entre os dias 23 e 25 de outubro, em Campo Grande

Cotidiano

Casos de trombose chegam a quase mil por ano em MS; condição pode levar à morte

Ficar muito tempo sentado ou deitado após uma cirurgia, ou em viagens longas, aumenta o risco de trombose

Polícia

Mulher tem a perna decepada com facão e motosserra durante tentativa de feminicídio

Força Tática da PM continua fazendo buscas para encontrar o autor

Emprego e Concurso

Seguem abertas inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Ponta Porã

Inscrições vão até o dia 31 de outubro; são 215 vagas para diversos níveis de formação