Pular para o conteúdo
Cotidiano

Jovem aguarda doação de sangue para avançar tratamento contra leucemia

Diagnosticada com leucemia e entubada no Hospital da Unimed, a jovem Ana Karolina Chida, 22 anos está precisando de forma urgente, receber doações de sangue do tipo A+ (positivo) para prosseguir no seu tratamento contra a doença. Najara Larissa, 30 anos, conta que sua irmã deu entrada no hospital na madrugada de sexta-feira (29) com […]
Arquivo -

Diagnosticada com leucemia e entubada no Hospital da Unimed, a jovem Ana Karolina Chida, 22 anos está precisando de forma urgente, receber doações de sangue do tipo A+ (positivo) para prosseguir no seu tratamento contra a doença.

Najara Larissa, 30 anos, conta que sua irmã deu entrada no hospital na madrugada de sexta-feira (29) com uma tosse e alguns sintomas de gripe, mas conforme o passar das horas, o estado de saúde de Ana Karolina agravou. “No primeiro exame, falaram em anemia forte. Mas em outra hora, me chamaram e disseram que tinha dado positivo para leucemia, mas que iriam repetir. Repetiram e deu negativo, e aí fizeram todos os exames restantes e confirmaram que era leucemia”.

Sem identificar qual o grau da leucemia, a irmã da jovem pede para que as doações venham o mais rápido possível. “Enquanto não sair o resultado sobre qual é a leucemia, ela não pode ser tratada e eles vão estar mantendo ela com plaqueta e sangue para que a imunidade possar segurar até o resultado sair”, explicou a estagiária na área de pedagogia.

A irmã explica que desde de outubro ela vinha tratando da doença, mas ninguém soube identificar, porém em conversa com um hematologista, foi afirmado que os sintomas que a jovem vinha tendo, nenhum especialista conseguiria identificar a leucemia.

Na quarta-feira, conforme Najara afirma, os médicos poderão identificar o tipo de leucemia que está presente na jovem de 22 anos. Recebendo as doações de sangue, ela terá que ser curada de uma infecção e assim poderá dar início ao tratamento.

Para quem quiser doar o sangue e ajudar a Ana Karolina, basta ir no Hemosul ou na Santa Casa de , fazer a doação e pedir para encaminhar para o Hospital da Unimed.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Disputa masculina da Supercopa 2025 reúne veteranos no vôlei no Guanandizão

Supercopa: fotógrafo oficial da CBV registra em imagens a história do vôlei nacional

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Prepare o casaco: MS vai ter mínima de 14 °C nesta segunda-feira

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

No último dia da Supercopa de Vôlei, público começa a lotar arquibancada do Guanandizão

Últimas Notícias

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria

Esportes

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Fred Oshiro esteve entre os convidados especiais que acompanharam a decisão diretamente da tribuna de honra do Jornal Midiamax na final da Supercopa de Vôlei em Campo Grande

Esportes

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Time cruzeirense dominou partida com parciais de 25 a 19, 25 a 20 e 25 a 17, conquistando o sétimo título de Supercopa de sua história

Esportes

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Em quadra, Sada Cruzeiro venceu o Itambé Minas por três sets a zero e ficou com título pela sétima vez em sua história