Pular para o conteúdo
Cotidiano

Morre aos 87 anos advogado Iussef Tajher Iunes

Morreu na última segunda-feira (9) advogado Iussef Tajher Iunes, de 87 anos, após complicações na saúde. O corpo foi velado em Campo Grande e sepultamento aconteceu nesta terça-feira (10) no Cemitério Jardim das Palmeiras. O advogado trabalhou por muitos anos em Corumbá, a 444 km de Campo Grande, onde atuou no setor jurídico de uma […]
Arquivo -
Dr° Iussef Tajher Iunes | Foto: Reprodução Facebook
Dr° Iussef Tajher Iunes | Foto: Reprodução Facebook

Morreu na última segunda-feira (9) advogado Iussef Tajher Iunes, de 87 anos, após complicações na saúde. O corpo foi velado em e sepultamento aconteceu nesta terça-feira (10) no Cemitério Jardim das Palmeiras.

O advogado trabalhou por muitos anos em , a 444 km de Campo Grande, onde atuou no setor jurídico de uma agência bancária e também foi presente nas ações do Rotary Club da cidade.

Um dos sobrinhos de Iussef contou a reportagem que o advogado também ajudou a fundar uma das escolas de samba de Corumbá, a Flor de Abacate. Além disso, Iussef é tio do prefeito da cidade, (PSDB).

A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso do Sul) emitiu nota lamentando a morte do advogado. Iunes deixa dois filhos, o Promotor de Justiça Paulo Henrique Camargo Iunes e o Pedro Luiz Iunes, além de quatro netos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Disputa masculina da Supercopa 2025 reúne veteranos no vôlei no Guanandizão

Supercopa: fotógrafo oficial da CBV registra em imagens a história do vôlei nacional

No último dia da Supercopa de Vôlei, público começa a lotar arquibancada do Guanandizão

santa casa hospitais

Jornalista atingida por motorista bêbada no trânsito recebe alta médica

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Prepare o casaco: MS vai ter mínima de 14 °C nesta segunda-feira

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

Motorista tenta fugir após causar colisão, mas acaba preso ao bater em muro de residência

Últimas Notícias

Esportes

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Time cruzeirense dominou partida com parciais de 25 a 19, 25 a 20 e 25 a 17, conquistando o sétimo título de Supercopa de sua história

Esportes

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Em quadra, Sada Cruzeiro venceu o Itambé Minas por três sets a zero e ficou com título pela sétima vez em sua história

Esportes

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Apesar do Itambé Minas começar set na liderança, segundo set terminou em 25 a 20 na final realizada no Ginásio Guanandizão em Campo Grande

Esportes

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Final da Supercopa de Vôlei 2025 é realizada no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande