Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: Lotado, Rally dos Sertões forma fila e revolta pessoas

Dezenas de pessoas acabaram ficando para fora da arena do Rally dos Sertões no início da noite em Campo Grande porque já estava lotado
Arquivo -
(Marcos Ermínio
(Marcos Ermínio

Dezenas de pessoas acabaram ficando para fora da arena do Rally dos Sertões no início da noite deste sábado (24) em porque o local já estava lotado. Revoltada, uma pessoa até tentou impedir um veículo de entrar na competição. Apesar de estar cheio, o evento deve receber todos que estão com os ingressos, disse a organização.

Com a largada do Super Prime marcada para às 17h30, várias pessoas começaram a chegar no final da tarde, gerando uma grande fila no local, que já estava lotado. Impacientes, muitos se revoltaram ao ver um dos carros passar e até subiram no veículo.

VÍDEO: Lotado, Rally dos Sertões forma fila e revolta pessoas
(Marcos Ermínio, Midiamax)

Porém, segundo a assessoria, todos que estão com ingressos vão entrar. “As pessoas ainda estão entrando, não entrou todo mundo. Quem tem ingresso, tem que entrar. Não tem essa possibilidade [de ficar para fora]. Está cheio aqui, tem que ter um pouco de paciência, mas quem tem ingresso vai entrar”, garantiu a organização.

Segundo as pessoas, a informação na portaria é outra. “Eles dizem que as arquibancadas já estão lotadas e que a gente não pode mais entrar. Eu cheguei 16h, isso aqui é uma vergonha”, disse Wilson Antunes, de 44 anos.

Um casal que mora na saída para também aguardava, inconformado. A mulher, grávida, pediu para ir embora. “Nós ganhamos os ingressos no nosso trabalho, mas mesmo assim é uma falta de consideração com as pessoas”, disse o rapaz, que preferiu não se identificar.

Leonardo de Oliveira Fernandes, a esposa e a filha também aguardavam. Ele pagou R$ 30 por cada ingresso. “Vou ter que aguardar, não vou embora porque comprei o ingresso”, disse.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vai terminar? Belo se pronuncia após polêmicas de Rayane em A Fazenda 17: ‘Maluco’

Sobe para 17 número de mortos por acidente com ônibus em Pernambuco

tempo fpm

FPM de outubro começa com queda de 2% e soma R$ 86 milhões para municípios de MS

Sem licença, rodovia no Pantanal teria apenas autorizações de agências em MS

Notícias mais lidas agora

Sem licença, rodovia no Pantanal teria apenas autorizações de agências em MS

Final masculina da Supercopa de Vôlei vai parar Campo Grande neste domingo

Polícia fecha shopping em Campo Grande após invasão em joalheria

VÍDEO: Tempestade destrói casas e há chance de ventos de até 100km/h em Corumbá

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Influenciadoras de MS marcam presença no baile de Halloween da Sephora

Tradicional baile aconteceu em São Paulo e reuniu famosos como Sabrina Sato e Anitta

Cotidiano

Faixa 4 do Minha Casa, Minha Vida anima setor, mas critérios para financiamento impactam demanda em MS

Até a 1ª semana de outubro, 213 imóveis do programa Minha Casa, Minha Vida – Faixa 4 foram financiados em MS

Política

Comissão do Senado vota texto substituto de Tereza Cristina sobre terras na fronteira

Projeto deve ser apreciado na CRA na terça-feira (21)

Brasil

Incêndio em apartamento mata jovem de 26 anos e fere outras duas pessoas em São Paulo

Moradora identificada como Tiffany Mariana Ferreira Branco inalou muita fumaça durante o incêndio