Pular para o conteúdo
Cotidiano

Abandonado há mais de 10 anos, terreno do antigo motel Bodoquena deve abrigar atacadista

Após mais de 10 anos abandonado após falência e extensa briga judicial, o terreno do antigo Motel Bodoquena, na Avenida Gury Marques, em Campo Grande, deve ganhar uma nova paisagem nos próximos meses. Moradores e trabalhadores, que começaram recentemente a atuar no terreno, afirmam que no local será construído um atacadista. Com um ponto na […]
Arquivo -

Após mais de 10 anos abandonado após falência e extensa briga judicial, o terreno do antigo Motel Bodoquena, na , em , deve ganhar uma nova paisagem nos próximos meses. Moradores e trabalhadores, que começaram recentemente a atuar no terreno, afirmam que no local será construído um atacadista.

Com um ponto na frente do terreno, um vendedor ambulante que preferiu não se identificar, disse que conversou com os trabalhadores da responsável pela demolição e limpeza da área.

“O trabalho começou no início da semana passada, sexta-feira (2) finalizaram e domingo (4) tiraram as máquinas. Veio um pessoal e tirou amostras da terra para levar para o laboratório”, disse.

Ao que tudo indica, prédio de atacadista, que está localizado em frente ao terreno, deve se mudar para a área do antigo . Com isso, o atual prédio do atacadista abrigará um centro de distribuição da mesma rede.

Ainda não há previsão para a mudança, já que a obra ainda está na fase de aterramento. A assessoria de imprensa da rede atacadista regional explicou que ainda não tem informações a respeito para repassar para a reportagem.

‘Pesadelo’ para vizinhos e briga judicial

O Motel já foi considerado um lugar de luxo de Campo Grande durante os anos 80. Porém, por conta de uma briga judicial ficou abandonado. Em 2018, foi a leilão com lance inicial estimado em R$ 4 milhões.

Devido ao abandono, o local era alvo de bandidos e usuários de droga. Toda a estrutura foi sucateada, restando apenas lixo. Moradores da região reclamavam de constantes incêndios, supostamente, causados por usuários de droga que se escondiam nas velhas suítes.

Abandonado há mais de 10 anos, terreno do antigo motel Bodoquena deve abrigar atacadista
(Foto: Leonardo de França )

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse