Pular para o conteúdo
Cotidiano

Após temporal na segunda, cinco bairros ainda registram falta de energia em Campo Grande

Após o temporal que caiu em Campo Grande nesta segunda-feira (26), cinco bairros ainda tem ocorrência de falta de energia elétrica. Conforme a Energisa, empresa concessionária de energia em Mato Grosso do Sul, as equipes já estão trabalhando para restabelecer o fornecimento do serviço. Ainda, de acordo com a empresa, as equipes estão analisando as […]
Arquivo -

Após o temporal que caiu em nesta segunda-feira (26), cinco bairros ainda tem ocorrência de falta de . Conforme a Energisa, empresa concessionária de energia em , as equipes já estão trabalhando para restabelecer o fornecimento do serviço.

Ainda, de acordo com a empresa, as equipes estão analisando as causas das interrupções, à princípio pela interferência de árvores e galhos em contato com a rede elétrica. Nesta terça-feira (27), os bairros com maior número de ocorrências são: Jardim Los Angeles, São Francisco, Universitário, Vila Nova Campo Grande e Vila Popular.

“A Energisa esclarece que a desta segunda-feira na Capital veio acompanhada de ventos fortes e descargas atmosféricas, mas que a interrupção do fornecimento de energia aconteceu em pontos isolados da cidade”, disse a empresa em nota.

Transtornos

A chuva causou estragos em Campo Grande, também no interior de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (26). Só ontem, outros cinco bairros ficaram sem energia elétrica na Capital, o que foi normalizado ainda durante a noite, segundo a Energisa.

Uma árvore caiu na Rua Marquês de Olinda, em frente a UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Bairro Universitário, na Capital, e atingiu um veículo, além de obstruir a via. O Voyage ficou destruído com a queda.

A queda de outra árvore também destruiu parcialmente um muro, aos fundos de um posto de combustível, entre a avenida Três Barras com a José Nogueira Vieira. Com a queda parte do muro foi danificado, a cerca elétrica arrebentou, e a entrada de uma empresa que loca de empilhadeiras, que faz divisa com o posto, foi obstruída.

Em , a 225 quilômetros de Campo Grande, cerca de 36 bairros foram atingidos com a interrupção da energia. Também houve diversas ocorrências de queda de árvores e carros atingidos. A prefeita Délia Razuk (sem partido) decretou situação de emergência.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhonete atinge carro ao realizar manobra de ré no Jardim Tijuca

‘Sem ônibus, a cidade para’: população cobra fim do Consórcio Guaicurus após paralisação em Campo Grande

Motorista de aplicativo é flagrado com um quilo de pasta base de cocaína em Dourados

onibus consórcio guaicurus prefeitura projeto

Consórcio Guaicurus deixou de pagar quase R$ 7 milhões em ISS em 2025

Notícias mais lidas agora

Onibus

Sindicato anuncia nova paralisação dos ônibus em Campo Grande para pressionar pagamento do vale

Agetran tenta barrar petição contra Consórcio alegando que ação tem tirado o ‘conforto dos usuários’

onibus consórcio guaicurus prefeitura projeto

Consórcio Guaicurus deixou de pagar quase R$ 7 milhões em ISS em 2025

Lula chega à Indonésia para giro asiático e reunião com Trump

Últimas Notícias

Sem Categoria

“Vende tudo à vista”: Luiza duvida de insuficiência de caixa que levou consórcio a atrasar vale

Empresários do consórcio descumprem compromisso de adiantamento enquanto lucram com contrato bilionário

MidiaMAIS

O que é padel? Saiba tudo sobre a nova modinha que já virou febre em Campo Grande

Esporte é praticado entre duas duplas, em quadra fechada

Famosos

Tema de ‘mêsversário’ do filho de Thiaguinho causa polêmica: ‘Inapropriado’

Thiaguinho e Carol Peixinho deram o que falar com o tema escolhido para celebrar o primeiro mês de vida de Bento; entenda

Política

Ainda em recuperação de cirurgia, Pedrossian Neto retorna às sessões na quinta-feira

O deputado estadual de Mato Grosso do Sul, Pedrossian Neto (PSD) ainda está afastado das atividades parlamentares depois de passar por cirurgia para retirar a tireoide. A cirurgia ocorreu na última quinta-feira (16). Ao Jornal Midiamax, o parlamentar afirmou estar se recuperando bem e retoma às sessões na próxima quinta-feira (23). Após passar por cirurgia, … Continued