Pular para o conteúdo
Cotidiano

Clientes de banco relatam dificuldades para acessar contas por telefone celular

Clientes do Banco Bradesco têm enfrentado instabilidades para acessar suas contas ou realizar operações online, pelo aplicativo para smartphones ou no Internet Banking –no caso daqueles que não têm as funcionalidades já instaladas no computador. O problema é relatado no país todo justamente no quinto dia útil do mês, quando muitas empresas realizam o pagamento […]
Arquivo -

Clientes do Banco têm enfrentado instabilidades para acessar suas contas ou realizar operações online, pelo aplicativo para smartphones ou no Internet Banking –no caso daqueles que não têm as funcionalidades já instaladas no computador. O problema é relatado no país todo justamente no quinto dia útil do mês, quando muitas empresas realizam o pagamento de suas folhas salariais.

Relatos em redes sociais e do monitoramento de serviços digitais, como o Downdetector, confirmam o problema em aplicativos para celulares com Android ou iOS (iPhones). Os usuários não conseguem prosseguir com o fornecimento de informações ou recebem uma mensagem informando que suas conexões à internet são lentas e, por isso, o serviço está indisponível.

Além da questão envolvendo o pagamento de salários, a instabilidade ocorre em meio à pandemia do novo , no qual há orientações para a população ficar em casa e utilizar serviços digitais de instituições financeiras –em , bancos abriram com restrições quanto ao volume de pessoas a serem atendidas e funcionários foram instruídos a solicitar que os clientes usem a internet para tentar resolver problemas.

Ao site Techtudo, a assessoria do Bradesco confirmou que houve “intermitência em seu sistema” em alguns períodos da manhã, mas que a dificuldade teria sido solucionada. No entanto, a reportagem confirmou há pouco que ainda persistem dificuldades de conexão dos apps.

O Bradesco informou, ainda, que a opção de Internet Banking e os canais telefônicos operam normalmente. Em relação à primeira opção, o sistema está funcionando para usuários que já tenham o add-on necessário para conexão instalado nos seus navegadores. Tentativas de o instalar em computadores sem a funcionalidade não tiveram sucesso.

Também há relatos de dificuldades de acesso nos aplicativos da Econômica Federal e do Banco Santander.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Escolas do Sesc MS abrem matrículas para 2026 com ensino bilíngue, tecnológico e metodologia inovadora

Família cresceu! Gabriel Medina e Isabella Arantes estão à espera do primeiro filho

Dourados recebe inscrições para concurso de remoção da Reme até a próxima sexta-feira

bolsa

Pagamentos de outubro do Bolsa Família começam nesta segunda-feira; confira o calendário

Notícias mais lidas agora

98% dos membros do MPMS recebem acima do teto constitucional, aponta levantamento

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Curandeiro de Bela Vista fotografado por Roberto Higa recebeu carta da família Kennedy

De ‘inóspito’ a bairro em expansão: Jardim Aeroporto cresce após décadas de isolamento

Últimas Notícias

Política

Vereador entrega pedido de intervenção do Consórcio Guaicurus ao MP nesta segunda

Maicon Nogueira foi membro da CPI da Câmara, mas vai entregar um documento separado

Polícia

Ladrão que se escondeu em tubulação de shopping saiu de Goiás para tentar furtar joalheria

Rapaz conheceu comparsa em um bar e recebeu uma oferta para ganhar dinheiro e ‘pegar uma joalheria’

Emprego e Concurso

Mora no interior? Cidades de MS oferta 3,3 mil vagas neste início de semana

Dourados, Caarapó e Inocência lideram o número de vagas

Política

Prazo para regularizar título de eleitor cancelado termina no dia 24 de outubro

TRE-MS tem plantão para atendimento aos eleitores que querem regularizar situação