Pular para o conteúdo
Cotidiano

Perícia aponta que incêndio que destruiu Atacadão pode ter sido ‘proposital’

O inquérito que apura as causas do incêndio no Atacadão da Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, destruído em incidente no dia 13 de setembro, ganhou um novo indício. O laudo da perícia indicou que o incêndio na loja da rede atacadista pode ter sido ‘proposital’. Conforme o delegado Bruno Urban, da 7ª DP, […]
Arquivo -

O inquérito que apura as causas do incêndio no da Avenida Duque de Caxias, em , destruído em incidente no dia 13 de setembro, ganhou um novo indício. O laudo da perícia indicou que o incêndio na loja da rede atacadista pode ter sido ‘proposital’.

Conforme o delegado Bruno , da 7ª DP, o laudo não apontou nenhum indício de curto circuito no sistema do e nenhuma combustão espontânea, pois no corredor onde o incêndio começou havia produtos inflamáveis, como álcool e demais materiais de limpeza.

A investigação deve prosseguir no sentido de descobrir o que causou o início das chamas, já que combustão espontânea e curto estão descartados.

O delegado disse à reportagem que os primeiros bombeiros a chegarem no incêndio foram ouvidos e outras apurações devem acontecer. Imagens captadas pelo sistema interno do atacadista também estão em análise pela perícia. A reportagem acionou a assessoria de imprensa do Atacadão e aguarda resposta.

Grande proporção

Considerado um dos maiores incêndios da década na Capital, o fogo na loja da rede levou quase 48 horas para ser controlado, usando mais de 400 mil litros d’água e tendo um rescaldo que levou o restante da semana para ser concluído. Focos de incêndio ainda eram localizado em meio aos escombros e, atualmente, operários e funcionários trabalham no local para acelerar o processo de reabertura.

A previsão para a reabertura da unidade está prevista para acontecer em janeiro de 2021.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued