Pular para o conteúdo
Cotidiano

Por ‘desrespeito de alguns’, Valley diz encerrar atividades por tempo indeterminado

A Valley Campo Grande decidiu encerrar as suas atividades de forma indeterminada, nesta terça-feira (23), por conta do “desrespeito de alguns estabelecimentos” que estavam aglomerando as pessoas durante o período da noite. A decisão acontece poucas horas depois da Prefeitura voltar com o início do toque de recolher às 22 horas. Em nota publicada nas […]
Arquivo -
Foto Ilustrativa

A Valley decidiu encerrar as suas atividades de forma indeterminada, nesta terça-feira (23), por conta do “desrespeito de alguns estabelecimentos” que estavam aglomerando as pessoas durante o período da noite. A decisão acontece poucas horas depois da Prefeitura voltar com o início do às 22 horas.

Em nota publicada nas para seus clientes e seguidores, a Valley afirmou que “desde a retomada de suas atividades em 10 de junho e seguiu todas as normas de biossegurança estabelecidas”.

Por outro lado, a casa noturna mostrou uma grande insatisfação com os demais estabelecimentos que não cumpriam com as determinações feitas pelas autoridades sanitárias. “Os que vinham cumprindo com o estabelecido restarão prejudicados”.

“Por tal motivo, a Valley informa que encerrará suas atividades temporariamente, por tempo indeterminado, até que seja possível realizar a abertura de forma viável e segura. Até breve…”, finalizou a casa noturna.

View this post on Instagram

COMUNICADO A Prefeitura de Campo Grande anunciou, nesta terça feira (22/06/2020), a alteração do horário inicial do toque de recolher, passando da meia noite para às 22 horas. O motivo do aumento da restrição, segundo noticiado, se deu em decorrência de diversas denúncias e autuações de descumprimento das regras de lotação e horário de funcionamento por parte de alguns estabelecimentos. A Valley esclarece que desde a retomada de suas atividades, em 10/06/2020, seguiu todas as normas de biossegurança estabelecidas pela PMCG para funcionamento de bares e restaurantes. Por conta do desrespeito de alguns estabelecimentos, os que vinham cumprindo com o estabelecido restarão prejudicados. Diante da alteração do horário inicial do toque de recolher, a manutenção das atividades por este estabelecimento se torna impraticável. Por tal motivo, a Valley informa que encerrará suas atividades temporariamente, por tempo indeterminado, até que seja possível realizar a abertura de forma viável e segura. Até breve…

A post shared by VALLEY (@valleycg) on

Toque de recolher

Após diversas denúncias e flagras de aglomerações, a partir de sexta-feira (26) o toque de recolher volta a ter início às 22h em Campo Grande. Além disto, o prefeito (PSD) afirmou que a partir desta terça-feira (23), as fiscalizações noturnas serão dobradas.

Em transmissão ao vivo, o prefeito informou que a decisão foi tomada para não prejudicar todos os comerciantes noturnos. “O que nós decidimos fazer é intensificar em cima daqueles que a gente já sabe que não estão obedecendo”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro fica crivado com 14 tiros na região de fronteira

Documentário ‘Mulheres na Ciência’ será exibido na TV aberta

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é vítima de tentativa de homicídio com golpes de facão da cabeça

O crime ocorreu na região da Avenida Guaicurus

Brasil

Barroso autoriza enfermeiros a auxiliar aborto legal e proíbe punição

O ministro também garantiu que os profissionais não podem ser punidos

Brasil

Câmara já gastou R$ 3,3 milhões com deputados presos ou fora do Brasil

R$ 3,3 milhões para custear gastos do gabinete de parlamentares

Polícia

Quatro agressores são presos pela Delegacia da Mulher em menos de 12 horas

4 agressores foram presos pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas