Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: Redemoinho destrói telhados e deixa famílias assustadas no Noroeste

Um redemoinho destruiu telhados da Avenida Flores da Cunha, bairro Noroeste, em Campo Grande. Cerca de cinco casas foram destelhadas pelo fenômeno, na tarde desta segunda-feira (14). Segundo a moradora Fabiana Cristina de Souza,36, o redemoinho levou todo o telhado e assustou a vizinhança. Desempregada, conta que só resta esperar ajudar para reconstruir o casa. […]
Arquivo -

Um redemoinho destruiu telhados da Avenida Flores da Cunha, bairro Noroeste, em . Cerca de cinco casas foram destelhadas pelo fenômeno, na tarde desta segunda-feira (14).

Segundo a moradora Fabiana Cristina de Souza,36, o redemoinho levou todo o telhado e assustou a vizinhança. Desempregada, conta que só resta esperar ajudar para reconstruir o casa.

“Minha sogra tem problemas de saúde e até passou mal. Não temos condições (financeiras), vamos esperar ajudar, porque, infelizmente, minha sogra toma medicamento muito caro”, disse.

VÍDEO: Redemoinho destrói telhados e deixa famílias assustadas no Noroeste
(Foto: Leitor Midiamax)

Juliana Monike da Silva,27, estava no trabalho quando vizinhos ligaram para avisar que seu barraco também foi atingida pelo vento forte.

“Eu não acreditei e quando cheguei em casa me deparei com as telhas caídas. Ainda bem que meu filhos não estavam dentro, porque poderia ter machucado”, lamenta.

Quem quiser ajudar, pode enviar uma mensagem para o WhatsApp do Jornal Midiamax no (67) 99207-4330.

Confira o vídeo: 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Compras no Centro de Campo Grande

Agosto apresenta 7º resultado positivo no setor de serviços e MS supera média nacional

Morre Militino, militante histórico do PT que se envolveu em briga com ex-governador de MS

Prefeitura de Campo Grande autoriza construção de escola de tempo integral no Jardim Centro-Oeste

Operação da PF no MS mira organização que movimentou R$ 32 milhões em contrabando

Notícias mais lidas agora

imasul concurso

PGE-MS faz correição no Imasul e abre canal para receber denúncias sobre serviços

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

MT: polícia investiga vazamento do vídeo de noiva na casa de padre

Últimas Notícias

Mundo

Nestlé anuncia corte de 16 mil empregos para acelerar redução de custos

Medida a nível global foi tomada por CEO que assumiu o cargo em setembro

Cotidiano

Campo Grande define datas e servidores poderão ter até 7 dias de folga no fim de ano

Durante o recesso de fim de ano, servidores terão que se revezar entre dois períodos para preservar a prestação dos serviços

Polícia

VÍDEO: Traficante é preso e adolescente apreendido após perseguição em MS

Dupla tentou fugir da polícia e foi perseguida, até que o veículo foi interceptado em frente a uma conveniência

Famosos

Gabi Moura: Quem é a tiktoker brasileira que polemizou no desfile da Victoria’s Secret

Gabi Moura dividiu opiniões ao desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show; entenda a situação