Pular para o conteúdo
Cotidiano

Campo Grande retoma vacinação nesta segunda com segunda dose

Imunização será realizada apenas no período da tarde
Arquivo -

Após suspender a ção neste domingo (25) por falta de doses de vacinas contra a covid-19, retomará a campanha de imunização nesta segunda-feira (26), exclusivamente para aplicação de segunda dose.

Poderão receber a segunda dose do imunizante, aqueles que receberam a primeira dose de Coronavac até o dia 30 de junho; primeira dose de até o dia24 de maio e aqueles que receberam a primeira dose da Pfizer até o dia 26 de maio.

A vacinação ocorre no período da tarde, na e unidades de saúde. Confira o cronograma completo abaixo:

Vacinação acima da média

A Capital ultrapassou a marca de 300 mil vacinadas contra o coronavírus com as duas doses ou dose única, chegando a 33.17% de toda a população completamente imunizada. O índice de cobertura vacinal é quase o dobro da média nacional e superior à média estadual.

Somente neste sábado, dia 24 de julho, 1.905 campo-grandenses receberam a dose de reforço. Conforme dados do “Vacinômetro”,  até o momento 431.688 pessoas foram vacinadas com a primeira dose, o equivalente a 47.63% da população da Capital. Destas, 300.514 já completaram o ciclo vacinal, ou seja, tomaram as duas doses ou a dose única, o que representa uma cobertura vacinal de 33.17%, uma das maiores do país.

O índice é quase o dobro da média nacional, que é de aproximadamente 18% e superior à média de Mato Grosso do Sul, que é de 31%. Desde o dia 19 de janeiro, foram 732 mil doses de vacinas contra a Covid-19 aplicadas na Capital.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
mae muito fa de volei filha 3 meses 2

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Últimas Notícias

Polícia

Crianças de 7 e 9 anos são encontradas sozinhas e mãe é conduzida para delegacia

Mãe alegou que deixou filhos em casa para que pudesse trabalhar

Sérgio Cruz - O dia na história

1903 – Morre Barros Cassal, teórico da divisão de Mato Grosso

Advogado foi vítima de hepatite aguda

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos