Pular para o conteúdo
Cotidiano

Campo Grande vacina caminhoneiros e profissionais da construção civil contra Covid nesta sexta

Capital também ampliou a aplicação da segunda dose contra Covid-19 da Astrazeneca
Arquivo -

Nesta sexta-feira (27), continua a vacinação contra em profissionais da construção civil, indústria e caminhoneiros. Além deles, trabalhadores de meios metroviários, ferroviários, aéreo, aquaviário e portuários podem receber a primeira dose do imunizante.

Para trabalhadores de transportes metroviários, ferroviários, aéreo, aquaviário, portuários é preciso ter a partir de 18 anos. Caminhoneiros a partir de 45 anos podem receber a primeira dose na Capital.

Trabalhadores industriais e da construção civil devem ter a partir de 45 anos para receber a primeira dose. Os grupos devem apresentar comprovante de vínculo trabalhista e de residência em Campo Grande.

Além disso, será aplicada a segunda dose da Astrazeneca. A Capital ampliou a vacinação para quem recebeu a primeira dose até 28 de março.

A vacinação acontece até às 20h em toda a Capital. Assim, a imunização pode ser realizada em três drives-thru e outros pontos, como o Guanandizão, e unidades de saúde.

Confira os pontos de vacinação

Drive-Thru Ayrton Senna – 7h30 às 20h

Drive-Thru Albano Franco – 7h30 às 20h

Drive-Thru (Antônio Maria Coelho 6.065) – 7h30 às 20h

Guanandizão – 7h30 às 20h

Seleta – 7h30 às 16h45

Unidades de Saúde – 13h às 16h45

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem que tentou furtar joalheria só foi encontrado após shopping abrir ao público

Inscrições para concurso da MSGás seguem abertas até 7 de novembro

kiss

Causa da morte de guitarrista fundador do Kiss é revelada

Prepare o casaco: MS vai ter mínima de 14 °C nesta segunda-feira

Notícias mais lidas agora

Sem licença, rodovia no Pantanal teria apenas autorizações de agências em MS

Final masculina da Supercopa de Vôlei vai parar Campo Grande neste domingo

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

Mais brilhante que a lua: cometa passará perto da Terra e deixará rastro de luz por semanas

Últimas Notícias

Esportes

Supercopa: fotógrafo oficial da CBV registra em imagens a história do vôlei nacional

Entre milhares de cliques, de fãs e profissionais, estão os registrados pelas lentes de Giovani Neves de Souza, 38 anos, fotógrafo esportivo contratado pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) para ser o responsável pelas imagens de divulgação oficial da competição

Esportes

No último dia da Supercopa de Vôlei, público começa a lotar arquibancada do Guanandizão

Neste domingo (19), a competição é entre Sada Cruzeiro e Itambé Minas, e promete ser o maior evento esportivo do ano na Capital

Trânsito

Jornalista atingida por motorista bêbada no trânsito recebe alta médica

Motorista foi presa em flagrante após atingir a jornalista, que conduzia uma Honda Biz

Polícia

Motorista tenta fugir após causar colisão, mas acaba preso ao bater em muro de residência

Policiais iniciaram acompanhamento tático e, em seguida, o pneu do carro estourou durante uma conversão, o motorista perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma residência