Pular para o conteúdo
Cotidiano

Com participação de 15 municípios, Três Lagoas sediará Jogos Escolares da Juventude

Competição deve começar nesta quinta-feira (21)
Arquivo -
Modalidades esportivas
Modalidades esportivas

Três Lagoas irá sediar os Jogos Escolares da de Mato Grosso do Sul entre os dias 21 e 24 de outubro. Ao todo 15 cidades do Estado, incluindo os anfitriões, disputaram jogos de futsal, handebol, voleibol, basquetebol e basquete 3×3.

Nesta edição, a (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) selecionou os times classificados na primeira etapa dos Jogos de 2019, também realizados no Município.

O secretário da Sejuvel (Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer), Rialino Medeiros, antecipou os cuidados que serão tomados para o evento.

“Para termos um campeonato tranquilo e seguro, haverá testagem de para todos os envolvidos, além de mantermos as medidas de biossegurança, como uso de máscara, álcool em gel e outros. Estamos felizes em voltar a sediar essa competição tão importantes para estudantes de todo o Estado”, disse.

O evento não servirá como seletiva à etapa nacional devido o COB (Comitê Olímpico do Brasil) ter cancelado os Jogos da Juventude 2021, antes prevista para o mês de dezembro, em Aracaju (SE).

A entidade levou em consideração a gravidade da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a disseminação de novas cepas virais e o número elevado de participantes.

Estarão na disputa, equipes Amambai, Aquidauana, Bonito, Caarapó, Campo Grande, Chapadão do Sul, , Jardim, Nova Andradina, Paranaíba, Pedro Gomes, Ponta Porã, , Sonora e Três Lagoas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Refis e LOA: saiba detalhes dos projetos do Poder Executivo que deram entrada na Alems

Semana começa com temperaturas amenas e alerta de chuva intensa em cidades de MS

De surpresa, Ana Castela solta a voz e dança com Leonardo em show: ‘Modão com o sogro’

Campo Grande tem queda no valor do aluguel pelo 2º mês consecutivo e preço do m² a R$ 35,67 

Notícias mais lidas agora

Final masculina da Supercopa de Vôlei vai parar Campo Grande neste domingo

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

Polícia fecha shopping em Campo Grande após invasão em joalheria

Jornalista é atingida por motorista bêbada no Jardim dos Estados

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Corumbaense, Eloize é voz de MS que vai representar o Pantanal na COP30

A COP30 será a primeira conferência climática da ONU sediada na Amazônia

Polícia

Polícia fecha shopping em Campo Grande após invasão em joalheria

Seis viaturas da PM estão no shopping desde o início da manhã deste domingo (19)

Variedades

VÍDEO: Gafe! Miss Panamá escuta nome errado e causa climão no Miss Grand International

Miss Panamá cometeu uma gafe daquelas durante a final do Miss Grand International; saiba detalhes do que aconteceu

Emprego e Concurso

Cerca de 8 mil candidatos fazem primeira etapa do Vestibular UFGD 2026 neste domingo

Inscritos no vestibular concorrem a 984 vagas em 35 cursos presenciais de graduação