Pular para o conteúdo
Cotidiano

Depois de perder mãe e sogra para Covid-19, Marlon revê o pai após 94 dias internado em UTI

Marlon perdeu a mãe e a sogra para a Covid-19 com 9 dias de diferença e agora comemora a alta do pai, após 94 dias internado em UTI.
Arquivo -

Muitas famílias tiveram a infelicidade de ter mais de uma vítima fatal do entre eles. Isto aconteceu com Marlon Martins, que perdeu a mãe e a sogra para a Covid-19 com nove dias de diferença. Entretanto, o homem de 35 anos comemora a alta do pai, após 94 dias internado em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por causa da doença. Nesta terça-feira (23), ele e a família foram buscar o senhor de 73 anos.

Com muita alegria, ele diz que o momento é de agradecimento e comemoração. “Apesar de tudo triste que estamos passando, creio que este é nosso final feliz”, comemora. Ele afirma que ele e o irmão, Marcelo Martins, estão “super orgulhosos, muito feliz e agradecidos”.

Ebelciezer Martins está internado por causa da Covid-19 desde 19 de dezembro de 2020. Assim, o senhor foi internado em estado grave e quase sem consciência. Um dia após, Romilda Martins, mãe de Marlon, foi internada também. O idoso que já estava intubado, não soube do agravamento da esposa.

Tristeza atrás de tristeza

Assim, acompanhando o pai e vendo que ele só piorava no quadro, Marlon lembra que o senhor ficou “em estado gravíssimo e poderia morrer a qualquer momento”. No meio da preocupação com o pai, o homem viu a mãe ser internada em seguida. Em 27 de dezembro, quando completava 35 anos, Marlene Prado, a sogra dele foi hospitalizada por causa da Covid-19.

Após 16 dias de internação, em 5 de janeiro, Romilda não resistiu ao coronavírus e faleceu aos 67 anos no . Com muito pesar e emocionado, Marlon lembra que após nove dias perdeu a sogra. “No dia 14 de janeiro, foi minha sogra que faleceu, depois de 18 dias internada no do Coração”.

“Confesso que não estávamos esperando, um pedaço de mim se foi”, disse com a voz trêmula. Entre as infecções dos entes queridos e perdas para a Covid-19, Marlon e a esposa, até então grávida de sete meses, contraíram a doença. Ele lembra que os sintomas foram leves e que não precisaram ser hospitalizados.

Então, neste mês, o quadro de Ebelciezer foi melhorando pouco a pouco, até que a família pôde visitá-lo. Então, o momento foi dividido entre felicidade e tristeza, pois eles ainda tinham que contar que a esposa do idoso faleceu. “A equipe médica e família se reuniram no quarto do hospital para contar sobre os falecimentos, meu pai ficou muito triste”.

Volta por cima

No entanto, o momento de tristeza é amenizado pela felicidade da volta por cima que o idoso deu na Covid-19. Após ter a doença, pneumonia bacteriana, comprometimento de mais de 70% dos pulmões e outras complicações, Ebelciezer recebeu alta.

Assim, o senhor deve não só rever a família e o próprio lar, como conhecer a neta de quase um mês. A menina nasceu em 27 de fevereiro, menos de um mês antes da alta do avô.

Por fim, a família que levou até balões para receber o idoso, disse que acredita e almeja a total recuperação de Ebelciezer. Marlon explica que o idoso ainda segue em tratamento domiciliar. “Nossa Família encontrou forças em Deus e em minha filha para continuarmos adiante”, destaca com felicidade.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Compras no Centro de Campo Grande

Agosto apresenta 7º resultado positivo no setor de serviços e MS supera média nacional

Morre Militino, militante histórico do PT que se envolveu em briga com ex-governador de MS

Prefeitura de Campo Grande autoriza construção de escola de tempo integral no Jardim Centro-Oeste

Operação da PF no MS mira organização que movimentou R$ 32 milhões em contrabando

Notícias mais lidas agora

imasul concurso

PGE-MS faz correição no Imasul e abre canal para receber denúncias sobre serviços

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

MT: polícia investiga vazamento do vídeo de noiva na casa de padre

Últimas Notícias

Mundo

Nestlé anuncia corte de 16 mil empregos para acelerar redução de custos

Medida a nível global foi tomada por CEO que assumiu o cargo em setembro

Cotidiano

Campo Grande define datas e servidores poderão ter até 7 dias de recesso no fim de ano

Durante o recesso de fim de ano, servidores terão que se revezar entre dois períodos para preservar a prestação dos serviços

Polícia

VÍDEO: Traficante é preso e adolescente apreendido após perseguição em MS

Dupla tentou fugir da polícia e foi perseguida, até que o veículo foi interceptado em frente a uma conveniência

Famosos

Gabi Moura: Quem é a tiktoker brasileira que polemizou no desfile da Victoria’s Secret

Gabi Moura dividiu opiniões ao desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show; entenda a situação