Pular para o conteúdo
Cotidiano

Vacina contra a covid-19 estará disponível em aldeia urbana e mais 12 locais o dia todo neste sábado

Ação itinerante vacinará os indígenas da Aldeia Marçal de Souza
Arquivo -

Neste sábado (4), a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) realiza plantão para vacinação contra a com aplicação da primeira, segunda e terceira dose. Haverá um ponto itinerante para vacinação dos indígenas na Aldeia Marçal de Souza, no Bairro Tiradentes, e em mais outros 12 locais abertos durante todo o dia.

Conforme calendário, a dose de reforço está disponível para pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose até o dia 4 de agosto, assim como para as pessoas com alto grau de imunossupressão, de 18 anos ou mais, que tenham recebido a segunda dose há pelo menos 28 dias, também podem receber a 3ª dose.

Já a segunda dose é destinada a quem tomou Astrazeneca até o dia 4 de outubro, Coronavac até 13 de novembro ou a até o dia 14 de novembro. A primeira dose está disponível para todas as pessoas acima de 12 anos. Aqueles que tomaram a segunda dose em outras localidades deverão fazer o cadastro através do site.

Onde se vacinar?

Drive-thru Albano Franco – 7h30 às 17h
Seleta –7h30 às 17h
Unidades de saúde – 7h30 às 17h

Itinerante – 8h às 17h
Memorial da Indígena Cacique Enir Terena, localizado na Rua Galdino Pataxó, 131, na aldeia urbana Marçal de Souza, Bairro Tiradentes.

Lagoa

  • USF Coophavilla

Segredo

  • Cel Antonino
  • USF São Francisco

Anhanduizinho

  • UBS Dona Neta
  • USF Los Angeles

Bandeira

  • UBS Universitário
  • USF Moreninha

Prosa

  • USF Noroeste
  • USF Nova Bahia

Imbirussu

  • UBS Silvia Regina

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras sofre com erros individuais, Pedro se destaca e Flamengo vence ‘final’ do Brasileirão

Em uma das partidas mais aguardadas da temporada, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo, por 3 a 2, neste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mundo

Rodrigo Paz é eleito presidente da Bolívia e defende pacificação interna

Paz defendeu a necessidade de pacificação interna após um dos pleitos mais polarizados dos últimos anos no país

Esportes

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Em entrevista ao Jornal Midiamax, ele destacou a dificuldade de se manter uma equipe no topo por tantos anos

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria