Pular para o conteúdo
Cotidiano

Vacinação contra a Covid-19 em Dourados segue com todas as doses

Atendimento na Central de Vacinação permanece das 8 às 20 horas nesta segunda
Arquivo -
Além dos reforços
Além dos reforços

A prefeitura de segue com a imunização contra a nesta segunda-feira (13). Além da aplicação do reforço da Janssen e também dos outros imunizantes, serão disponibilizadas a 1ª dose (D1) e também a 2ª dose (D2).

A vacinação permanece na Central, ao lado do Estádio Douradão das 8 às 22 horas e segundo informações da prefeitura de Dourados, maiores de 18 anos que receberam a D2 até 13 de agosto e pessoas convivendo com comorbidades que foram vacinas até 13 de novembro serão vacinadas.

Em relação à D1, serão imunizados adolescentes com 12 a 17 anos, desde que acompanhados de maior responsável, e pessoas com 18 ou mais, além de gestantes, puérperas e lactantes. Segundo a Sems (Secretaria Municipal de Saúde), podem receber a D2 as pessoas que tomaram a D1 da e Coronavac até o dia 18 de novembro e a D1 da até 18 de outubro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse, que eu sou superfã", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse