Pular para o conteúdo
Cotidiano

Após denúncia, dono que acumulava janelas e portões é notificado e retira entulhos jogados em calçada

Fiscalização da Semadur foi até o local e constatou irregularidade
Arquivo -

Os entulhos e sucatas que estavam em calçada da Rua Treze de Junho, na região central de , foram retirados pelo proprietário do local, após denúncia de moradores da região ao Jornal Midiamax

Conforme a (Secretaria Municipal de e Gestão Urbana), os fiscais estiveram no local após a divulgação da reportagem e notificaram o dono da casa, que fica em uma esquina, a retirar os entulhos de janelas, portas, portões e telhas. Segundo morador da região, o acúmulo havia começado há cerca de três meses. 

Após a notificação, o proprietário teve um prazo para resolver o problema, que estava causando transtornos às pessoas que vivem no bairro. Após cerca de uma semana, a fiscalização da Semadur voltou ao local e os entulhos já não estavam mais na calçada. 

Caso o problema não tivesse sido resolvido, o proprietário poderia ser multado em valor que varia de R$ 545,50 e R$ 2.727,50. Segundo a legislação municipal, “é proibido embaraçar ou impedir por qualquer meio o livre trânsito de pedestre e veículos nas ruas, praças, calçadas, estradas e caminhos públicos, exceto para efeitos de obras públicas ou quando exigências policiais a determinarem”.

Antes e depois:

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Rodrigo Paz é eleito presidente da Bolívia e defende pacificação interna

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Últimas Notícias

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Brasil registrou 1,7 milhão de trabalhadores nas plataformas digitais e aplicativos de serviços

Dados fazem parte do módulo “Trabalho por meio de plataformas digitais 2024” da PNAD Contínua

Sérgio Cruz - O dia na história

1948 – Crime em família abala Corumbá

Irmãos homicidas foram inocentados

Bastidores

[ BASTIDORES ] Ao Mestre, com carinho…

Sem interessados, reforma de Pasta ficou para depois

Esportes

Palmeiras sofre com erros individuais, Pedro se destaca e Flamengo vence ‘final’ do Brasileirão

Em uma das partidas mais aguardadas da temporada, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo, por 3 a 2, neste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro